Sábado Dre Tarde terá David Hohme da Anjunadeep

Sábado Dre Tarde

A expressão musical de forma autêntica é o que muitos organizadores de eventos buscam na hora de apresentar uma festa. Para a alegria do público paulista, os eventos comandados por Dre Guazzelli têm todos os ingredientes necessários para que isso aconteça. A próxima Sábado Dre Tarde chega à sua 25ª edição no dia 23 de fevereiro (sábado) com um lineup bem especial. Liderando a programação da day party está um grande nome internacional, David Hohme, artista do consagrado label Anjunadeep que vem traçando uma caminhada consistente em sua carreira, com uma série de releases que tem como grande destaque o caráter emocional, característica marcante do label que tem seu foco em faixas de abordagem melódica.

Completando o time está um grupo de respeito formado por brasileiros: Caio Gutierrez b2b Kallel, Dre Guazzelli b2b Salazar Sax e, fechando a pista, um dos ótimos nomes do cenário nacional atual: Nato Medrado. O DJ e produtor vive um ótimo momento na carreira e tem conquistado ainda mais notabilidade dentro do Brasil após ter lançado um álbum pela Armada em 2017 e tocado no Laroc recentemente, logo após a apresentação do trio Above & Beyond.

Iniciativas como essa comprovam que a aproximação do mercado nacional com artistas e labels importantes do circuito global vem acontecendo de forma mais frequente, o que é extremamente saudável para agregarmos ainda mais experiências positivas na cena local. Confira as informações da primeira edição do ano da Sábado Dre Tarde através do evento oficial e faça parte deste importante encontro musical.

Sábado Dre Tarde

Leia também: Motivos para não perder o Ame Laroc Festival!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome