SAGA Festival recebe sinal verde para acontecer em Setembro

SAGA Festival

Depois de alguns meses cheios de incertezas, o SAGA Festival recebeu oficialmente o sinal verde do governo romeno para prosseguir conforme planejado, com sua edição inaugural ocorrendo entre 10 e 12 de setembro de 2021.

Dando aos visitantes e organizadores do SAGA festival as notícias de que queriam ouvir, o evento está agora oficialmente definido para seguir em frente com a notícia de que algumas das atuais restrições na Romênia serão levantadas no dia 1 de agosto. O número de pessoas permitidas nos eventos aumentou para 75.000, chegando no momento perfeito para o SAGA Festival acontecer em setembro em sua capacidade total, abençoando não apenas os visitantes romenos, mas visitantes de todo o mundo.

O festival, organizado pelos titãs dos eventos ALDA e Insomniac, receberá convidados de mais de 40 países e 6 continentes. 

Os visitantes que desejam ir ao SAGA deverão estar entre o período de 15 e 180 dias após a infecção do vírus, apresentar comprovante de vacinação com um certificado, fornecer um resultado negativo de um certificado rápido de antígeno ou fornecer um resultado de teste de PCR negativo não com mais de 72 horas para entrar no local do festival para garantir que todos tenham uma experiência segura. O primeiro-ministro romeno, Florin Cîțu, afirmou em entrevista coletiva que aprovou o relaxamento de algumas restrições, não de todas.

Aprovamos as medidas de relaxamento das restrições a partir de 1º de agosto. Relaxamento é uma palavra forte hoje, porque essas medidas não são muito relaxadas, muitas delas são mantidas. Eu mencionaria as atividades artístico-culturais e de entretenimento organizadas em espaços abertos com participação de no máximo 75.000 pessoas em localidades com incidência menor ou igual a 2 por mil habitantes Condição muito importante – os participantes devem ser vacinados ou testados.”

O SAGA Festival também está ansioso para receber artistas de todo o mundo como parte de uma programação lotada que consiste em algumas das maiores estrelas das cenas underground e mainstream. Atuando em palcos de tirar o fôlego, contando com visuais incríveis, nomes como Tiësto, Carl Cox, Timmy Trumpet, Adam Beyer e Alan Walker ainda estão prontos para chegar à Romênia entre 10 e 12 de setembro de 2021. O recém-anunciado artista Masked Wolf também se juntou ao projeto, com a sensação viral Sickick sendo o anúncio mais recente entre incontáveis ​​outros DJs. O SAGA convidou o mais eclético line-up para o impressionante Izvor Park em Bucareste.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site aqui, com opções GA e VIP disponíveis. A SAGA também fez parceria com a Festicket para oferecer diferentes opções de pacotes, além de viagens e hospedagem, que podem ser adquiridos através do link.

Sobre ALDA

ALDA é uma produtora global, desenvolvedora de conceito e promotora de música eletrônica e conceitos de DJ. A empresa organiza eventos como Armin Only, A State of Trance, Electronic Family, AMF, We Are Connected, New Horizons e The Flying Dutch. No ADE 2018, a ALDA uniu forças com a Insomniac. Juntas, as duas principais produtoras irão expandir a cena da dance music para um público internacional ainda mais amplo.

Leia também: Audax, Helvig e Giovanni Moretti unem forças para lançar a faixa “Fiction”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome