Saiba como foi a primeira Bivolts Label Party em Recife

Bivolts Label Party

Aconteceu no dia 19 e 20 de maio a primeira Bivolts Label Party do Nordeste, no Zumbi Safari, Igarassu – PE.  Foi uma festa muito esperada e cheia de promessas, com um line up incrível para quem gosta de psy trance e uma proposta maravilhosa.

Para ter acesso ao local da festa era preciso fazer uma caminhada de quase meia hora. O caminho era bastante iluminado e a produção acertou nesse quesito. Chegando lá a fila estava enorme e lenta, o que atrapalhou um pouco a entrada no evento, assim como a falta de luz no momento de pegar as pulseirinhas e para circular no evento.

Lá dentro, a tenda era lindíssima com cores em neon. A produção teve excelentes ideias como montar um palco alternativo, com ótimas bandas e DJs, mas enquanto o palco principal teve muito destaque, o palco alternativo não teve muito público, por ser um pouco longe e nem tanto divulgado. Por imprevistos as apresentações por lá tiveram que acabar antes. 

Dois stands foram montados na festa, um de informações, com pessoas para ajudar, tirar dúvidas e fazer reclamações, e também um de Redução de Danos, que tinha como objetivo informar e minimizar os danos com relação ao uso de drogas e aproveitar melhor a experiência na festa. Quem passava por lá ganhava uns kits com camisinha, mel, pirulito e canudo.

Pela manhã, uma das ações mais legais que nós vimos foi que, frente ao calor, o pessoal da Redução de Danos molhava as pessoas com água gelada, davam saquinhos com frutas e ofereciam um dos poucos espaços com sombra que a festa possuía para descansar.

Em relação ao bar, o preço da cerveja ou refrigerante foi de R$6 e o da água de 295ml por R$5, preço que achamos acima do padrão das festas pela região. Sentimos falta de caixas móveis pois havia apenas um stand para vender as fichas, e também de mais bares pois só havia um perto da pista principal. 

Durante a tarde chegou um caminhão pipa, para surpresa e alegria de todos. A festa também ofereceu guarda volumes, que ajudou muito pra quem como a gente leva bastante coisa e prefere curtir a festa despreocupado. O único ponto porém foi que com a falta de iluminação no evento, o guarda volumes teve que ser fechado às 18h próximo ao fim da festa.

Em resumo, apesar de alguns pontos que podem ser melhores para a próxima edição, a festa foi incrível, com uma vibe maravilhosa e um line up que realmente valeu a pena!

Bivolts Label Party
Bivolts Label Party

Texto por: Ana Vitória

Leia também: Melhores Bares e Baladas de Maceió

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here