Saiba como foi o EXIT Festival, em Novi Sad, na Sérvia

Como foi EXIT

EXIT na Sérvia, Sunland na Bulgária e Sea Dance em Montenegro – todos organizados pela equipe EXIT – foram visitados por um total de 225.000 pessoas neste verão, reacendendo a cena de festivais da Europa e dando a oportunidade a artistas como David Guetta, Paul Kalkbrenner, Charlotte de Witte, Nina Kraviz, Solomun e muitos mais para se apresentar diante de grandes multidões pela primeira vez após um longo intervalo obrigatório. O EXIT já está planejando o evento do próximo ano, uma vez que as vendas de ingressos para o festival começam nesta sexta-feira.

Ficamos orgulhosos e humildes pela chance de nos reunirmos com fãs e artistas favoritos em até três de nossos festivais durante o verão. No entanto, essa oportunidade não foi servida para nós, tivemos que lutar por ela! Responsabilidade e tomadas rigorosas medidas de segurança, graças às quais tudo passou sem uma propagação em massa da infecção, provando assim que grandes festivais podem ser realizados com segurança, mesmo em condições de pandemia. Preservação em 2022, para que outros países pudessem seguir os exemplos da Sérvia e da Grã-Bretanha, que mostraram coragem na abertura a grandes eventos ”, afirmou o fundador e diretor do Festival EXIT, Dušan Kovačević.

A introdução ao verão foi feita pelo festival europeu EXIT, que aconteceu de 8 a 11 de julho na Fortaleza Petrovaradin em Novi Sad, Sérvia. O EXIT, segundo reportagens de renomadas mídias mundiais, realizou uma edição histórica e foi registrado como o primeiro grande festival do mundo desde o início da pandemia. A entrada no festival foi limitada a quem foi vacinado, teve resultado negativo em PCR ou teste rápido ou teve o vírus e se recuperou com anticorpos, com teste de antígeno negativo, enquanto estudos científicos realizados no Festival comprovaram que não houve massa propagação do vírus durante e após o EXIT!

O Festival também foi marcado por um grande line-up internacional – durante os quatro dias do festival com apresentações de David Guetta, Nina Kraviz, DJ Snake, Paul Kalkbrenner, Solomun, Sabaton, Amelie Lens, Robin Schulz, Charlotte de Witte, Asaf Avidan, Artbat e muitos outros. Os fãs mais dedicados do festival, cuja paixão pela música ao vivo era mais forte do que todas as incertezas e restrições, vieram para o EXIT vindos de mais de 70 países ao redor do mundo. Seu grande desejo unido à mesma necessidade de artistas, o que criou uma energia tão forte que quase todos os artistas avaliaram que seu desempenho no EXIT deste ano foi um dos mais importantes em suas carreiras, e que após a pandemia eles finalmente conseguiram a energia necessária e inspiração para a criação de novas músicas. Os primeiros headliners do EXIT 2022 foram anunciados recentemente – o grande Nick Cave e sua banda, The Bad Seeds, chegarão ao Main Stage do Festival no dia 8 de julho e Boris Brejcha será o headliner do lendário Dance Arena!

A família de EXIT ficou mais rica para outro membro no final de julho, quando o novo festival Sunland foi lançado na Bulgária. No primeiro ano, reuniu grandes intérpretes, incluindo Nina Kraviz, IAMDDB, Offenbach, Matador, bem como os principais artistas regionais e nacionais. A bela praia de Perla, perto da cidade búlgara de Primorsko, foi visitada por cerca de 15.000 pessoas durante os três dias do festival.

O Sea Dance Festival, localizado na bela praia de Buljarica em Montenegro, terminou na manhã de segunda-feira após as apresentações inesquecíveis de Tale Of Us, Boris Brejcha e Ann Clue. Durante quatro dias, o público desfrutou de apresentações inspiradas por Maceo Plex, Meduza, Topic, Satori e muitas estrelas locais e regionais. Mais de 25.000 pessoas passaram pelos portões do festival durante todo o evento. O protocolo de segurança criado no EXIT Festival também foi aplicado no Sea Dance Festival.

A família de EXIT continuará a crescer com o primeiro festival que é único nos Bálcãs – o Festival de Consciência e Intimidade do Despertar Divino da ADA. Mais de 40 palestrantes excepcionais nas áreas de parcerias, sexualidade e desenvolvimento pessoal virão para a mágica Ada Bojana em Montenegro em setembro, juntamente com músicos renomados da região e do mundo. Em seguida, vem o campeão europeu do festival – EXIT’s No Sleep Festival, que está previsto para novembro e vai completar esta temporada de muito sucesso para a equipe EXIT.

Nick Cave & The Bad Seeds e Boris Brejcha são os primeiros headliners confirmados da 21ª edição do EXIT Festival, que será realizado de 7 a 10 de julho de 2022. Venda antecipada de ingressos, além de camping e outros serviços para EXIT  Festival teve início no dia 3 de setembro no site oficial do EXIT.

Os ingressos early bird para o EXIT 2022 já estão disponíveis para o público, e você pode comprar por meio desse link! Não deixe de conferir as condições especiais criadas só para aqueles que quiserem comprar os ingressos mias cedo!

Leia também: Suspicious Antwerp e Tomorrowland criam parceria com peças exclusivas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome