Saiba mais sobre os três palcos desta edição do DGTL São Paulo!

DGTL São Paulo palcos

O DGTL São Paulo está chegando cada vez mais perto de acontecer e a animação e ansiedade não param de aumentar. Para o festival acontecer com força total no dia 9 de abril no Pavilhão do Anhembi, a estrutura do DGTL São Paulo vai contar com três palcos que prometem fazer uma noite inesquecível.

ModularGenerator Frequency são os três ambientes que abrigarão os 26 astros do line-up. Com personalidade própria, cada um deles entrega uma experiência imersiva única. O público poderá presenciar um show de música, luzes, arquitetura, vídeo, laser e outras tecnologias, integradas a cultura do festival, que tem música, arte e sustentabilidade como seus pilares. 

Modular

Carregando a rave em seu DNA, o palco Modular é a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno. Ele receberá gigantes da música eletrônica do mundo todo, com destaque para a belga Amelie Lens, autora de hits como “Exhale”. Além da dona da gravadora Lenske, também se apresentarão o duo brasileiro Binaryh, os alemães Innellea e Jan Blonqvist em live sets, Júnior CLen FakiMarcio SMelanie Ribbe e Renato Ratier.

kalla orbis

Amelie Lens promete entregar um set inesquecível, trazendo toda a sua força como uma das principais mulheres do Techno mundial. Suas apresentações sempre encantam os fãs do Techno “Peak Time”, que consiste em um som muito enérgico forte, feito para ser tocado nos horários de maior pico dentro de um line-up. Saiba mais sobre a história de Amelie Lens aqui.

O DJ e produtor alemão Innellea combina as raízes do Techno com um som abstrato, que envolve vibrações impulsivas e toques melódicoscriados ao vivo, que o elevaram a um hype mundial, e será um dos pontos altos do Modular, além de estrear em solo paulista.

Outro artista alemão que promete no Modular é Jan Blomqvist. Ele ganhou reconhecimento por suas apresentações ao vivo, trazendo um som original que mostra a sinergia impecável entre a música, engenharia de somletras e melodias. E mostrará toda a extensão de uma experiência incrível reveladora no dia 9 de abril. 

Com seus longos sets de vanguarda, o excepcional Len Faki, residente no Berghain, casa noturna underground de Berlim, é mais um dos confirmados no Modular. O som dele está sempre evoluindo, mas sem perder sua energia vibrante, vinda diretamente da paixão pela música e da maneira como ele se dedica de coração aos seus sets, dando tudo de si.

Passando pelos artistas brasileiros, o conceituado duo Binaryh, composto pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho, também ganha destaque no Modular. A dupla, cujo remix de “Coloray” foi escolhido como trilha sonora oficial da campanha do festival na capital paulista em 2022, é um dos projetos de Techno Melódico mais respeitados da cena brasileira. Eles vêm ganhando o respeito e o respaldo de grandes artistas e labels internacionais, e prometem uma super apresentação

Generator

O Generator, palco considerado o templo do Techno no festival, levará a galera para uma viagem underground, recebendo o DJ francês I Hate Models com seus sets que quebram expectativas e fogem das regras. Também se apresentarão no palco a brasileira responsável pela festa Mamba Negra, Cashu; o britânico Dax J; o DJ alemão Klangkuenstler; o DJ e produtor brasileiro Murphy; a sueca SPFDJ Paulo Tessuto, uma das autoridades do Techno no Brasil.

Famoso por quebrar expectativas e entregar tracks e sets que fogem das regras, o som hipnótico e pesado do artista tem tudo para fazer tremer a pista de dança e com certeza não deixará ninguém parado. Guillaume Labadie, nome por trás do projeto I Hate Models, foge de estruturas padronizadas e, em vez disso, concentra-se na resposta emocional. 

O britânico dono de closing sets gigantescos Dax J também não economizará na sonzeira. De todo o seu legado, o mais interessante foi a maneira como ele sempre se manteve verdadeiro às suas raízes underground e à singular sonoridade em todas as fases de sua carreira, das festas e palcos menores à headliner nos maiores clubes Techno ao redor do mundo. 

Integrando o time, também temos o alemão Klangkuenstler, com um estilo de Techno com influências do jazz, country e música clássica. O artista consegue transpassar sentimentos e influências não convencionais para sets edificantes e cheios de personalidade. Já a sueca SPFDJ, conhecida por inspirar devassidão e hedonismo com sets que exploram o Techno, ácido, EBM, Hardcore e Trance, vem com tudo para o DGTL 2022.

Já os brasileiros deste palco estarão no mesmo nível dos gringos. A brasileira Cashu, DJ à frente da festa Mamba Negra e do selo MAMBARECS, trará um set especial para o Anhembi. DJ Murphy, que comanda a Hostage Records, sempre acompanhado de toca-discos e outros equipamentos, dará vazão à toda sua criatividade durante seu set no Generator. Para completar a lista, uma das autoridades do Techno em São Paulo, Paulo Tessuto não deixará a peteca cair no quesito entrega e pista lotada.

Frequency

Por último, mas não menos importante, vem o palco Frequency. Antigamente, ele ficava do lado de fora do evento, mas nesta edição ele está de mudança e vai para dentro do Pavilhão Anhembi. Trazendo uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, o palco vai ser comandado por astros como Benjamin FerreiraThe Blessed MadonnaDenis SultaGerd JansonDJ Mau MauNey FaustiniPricila Diaz e Valentina Luz; além de um B2B de Suze Ijó e Fafi Abdel Nour que promete deixar os fãs maravilhados.

Começando com a estadunidense Marea Stamper, conhecida como The Blessed Madonna, dona da gravadora We Still Believe e nomeada DJ do ano pela Mixmag em 2016. A artista já conquistou os fãs brasileiros com diversas apresentações por aqui, mas com certeza trará algo especial pós-pandemia com um set cheio de tracks para fazer você dançar até de manhã.

Outra estrela dessa lista é o escocês Denis Sulta. Talentosíssimo DJ e produtor em cima dos palcos, ele consegue desenvolver e desenrolar um estilo musical que funciona muito bem na pista e que leva a galera sempre à euforia. Se você quiser dançar, você vai dançar, e dia 9 de abril não será diferente. O alemão Gerd Janson, um dos donos da gravadora Running Back e membro da Academia de Música da Red Bull, também vai marcar presença com seus sets recheados de jóias que levam os amantes da música à loucura.

Frequency dará espaço também aos artistas brasileiros. O paraense Benjamin Ferreira, com mais de 25 anos de carreira e famoso por apresentações cheias de energia que animam qualquer pista, é também conhecido como o dinossauro dos discos de vinil, e promete agradar os fãs. A lenda DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil também tocará por aqui. Com mais de 30 anos de na cena e dono de um estilo único, ele é famoso por conduzir a pista com maestria, levando as tendências de vanguarda para seus sets. O paulistano Ney Faustini, considerado o produtor musical mais profícuo do Brasil, deixará sua marca por lá. Na cena eletrônica desde 1999, quando começou sua carreira no Drum n Bass, hoje ele adota os estilos House e Techno. 

Se seu queixo também caiu lendo toda a potência de cada palco, não perca tempo e garanta já seu ingresso para este evento espetacular que será o DGTL São Paulo. Basta acessar o site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

Não deixe de fazer parte também do After DGTL na D-EDGE, 10/4 às 8h! Você pode adquirir seu ingresso aqui! O line up terá WhoMadeWho, Junior C, Renato Ratier, Valentina Luz e mais.

DGTL São Paulo palcos

Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz. 
Ingressos Evento: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com com o cupom wegoout.
Ingressos After DGTL: compre neste link!
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Leia também: DGTL São Paulo 2022 | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome