Saiba quais são os artistas mais esperados do Time Warp São Paulo

Time Warp São Paulo

Já estamos nos aproximando da estreia do Time Warp São Paulo. O festival chega ao Brasil com força total e terá logo de cara dois dias repletos de grandes artistas no line up. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista.

Para orientar aos que querem curtir o Time Warp, fizemos um GUIA com todas as informações para se planejar antes de ir ao festival. Descubra a programação completa, como chegar e já aproveite para garantir seu ingresso, que está no 2º lote, por R$175 + taxa por dia.

mr ruiz

Time Warp São Paulo

O line up do está dividido em duas pistas, o Cave 2.0 e Outdoor Stage. A programação começa a partir das 18h e vai até as 8h da manhã nos dois dias. Os artistas selecionados são um reflexo da cena do techno mundial, principalmente na pista principal, representados por Maceo Plex, Sven Vath, Joseph Carpiati e Nina Kraviz.

Na pista secundária poderemos ouvir um som um pouco mais leve, com vertentes do house com uma linha mais underground. Vale destacar os nomes brasileiros presentes no line up como Aninha, ANNA, Barbara Boing, Gui Boratto, Vermelho, L_cio, Gop Tun DJs, entre outros.

Perguntamos no nosso Instagram @wegoout quais artistas eram os mais esperados do Time Warp São Paulo e recebemos diversas respostas. Com base nelas, resolvemos fazer esse post com os artistas que devem manter a pista cheia e animar os amantes do techno:

  • Amelie Lens

A produtora e DJ belga já passou do status de revelação para destaque nos principais eventos de techno do mundo. Nesse ano, não só tocou nos dois dias de Awakenings, na Holanda, como também liderou o afterparty oficial. Muito esperada pelos brasileiros, vai fazer sua estreia por aqui e promete ser o nome dessa edição. Confira uma de suas apresentações no Awakenings e sinta o que nos aguarda:

  • Nina Kraviz

Provavelmente a DJ mulher mais comentada dos últimos anos, Nina Kraviz não conquista fãs só pela beleza. A russa faz apresentações memoráveis e sua fama, mesmo com um techno pesado, alcançou novos patamares, tanto que acaba de entrar na lista dos TOP 100 DJs da DJ MAG, onde dificilmente artistas de techno estão presentes. Sua última grande performance fez parte do projeto Cercle, que produz festas em lugares inusitados. O local escolhido para a Nina foi nada mais nada menos que a Torre Eiffel, olha  só:

 

  • Maceo Plex

O discreto Eric Estornel se transforma em um monstro quando vira Maceo Plex. O DJ cubano-americano tem já residiu festas na Pacha, em Ibiza e no mês passado fez uma apresentação incrível ao lado de Carl Cox no Closing Party do Resistence, na Privilège (dica do nosso seguidor @leogoa_) Confira o poder desse b2b antes de ir ao Time Warp:

 

  • ANNA

A ANNA é a nossa rainha brasileira! A Dj que vem representando cada vez melhor nosso país lá fora, esteve presente em praticamente todos os grandes festivais internacionais de techno em 2018. Sua apresentação durante a XXXperience desse ano foi considerada a melhor do festival por muitos dos frequentadores e no Time Warp não deve ser diferente. Reserve um tempinho na agenda e curta loucamente o set da ANNA.

  • Joseph Capriati

Capriati já é um nome bem conhecido pelos brasileiros. Depois de uma apresentação inesquecível no Ultra Brasil do ano passado, o público está ansiosamente aguardando sua volta. O DJ e produtor, que é constrantemente headliner de clubs como Amnésia e DC-10, já colaborou e fez b2b com praticamente todos os grandes nomes do techno mundial. Vamos aquecer para o Time Warp São Paulo vendo sua última apresentação na edição original do festival nesse ano:

Gostou? Agora corre comprar seu ingresso no site do Eventbrite antes que acabe e nos vemos no Time Warp São Paulo.

Leia Também:

Quanto custa ir para o festival Awakenings, na Holanda

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome