Saiba tudo sobre o bloco Unidos do BPM 2019 e programe-se!

bloco unidos do BPM

Falta pouco para o Carnaval e os que amam música eletrônica já estão escolhendo as melhores opções de Blocos e festas! O bloco Unidos do BPM, pioneiro do carnaval eletrônico da cidade de São Paulo, está prestes a realizar seus desfiles oficiais de 2019 e por isso, divulgou todas as informações importantes para São Paulo e Brasília, além do esquenta e after oficiais.

A folia começa já no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, com o esquenta oficial do Unidos do BPM no Fabrique Club, na região da Barra Funda em São Paulo. A festa começará às 21h e vai até o sol raiar, com um line-up daqueles pra ninguém botar defeito: Renato Cohen, Dj Mau Mau, Tessuto, Bruno Matos e Cazu recebem os ansiosos que precisam daquela festa pré-desfile. A entrada é gratuita, basta retirar seu convite clicando aqui.

No sábado, dia 02 de março, acontece o grande desfile do carnaval de São Paulo. A concentração será às 15h na Praça da Sé, marco zero da capital Paulista, em direção ao Viaduto do Chá, outro importante cartão postal da cidade. O destaque deste ano ficará por conta do showcase da festa Carlos Capslock: Tessuto, Ella De Vuono e Paco Talocchi recebem Dj Mau Mau e Rafael Moraes durante todo o percurso do bloco.

bloco Unidos do BPM

Para os incansáveis, logo após a dispersão do Unidos do BPM às 21h, vai acontecer o after oficial junto com a festa BLUM. Serão 14 horas de festa com 2 pistas num galpão gigante ali no coração da cidade, apenas 100 metros da dispersão. Vermelho, Mauro Feola, Nikkatze, Tessuto, Baladeur, Amanda Mussi, Amigas da Onça, Zomvic, Ella De Vuono, Elliof Touchy, Benjamin Ferreira, Cazu, Álgebra e Bruno Matos serão os responsáveis por não deixar a festa acabar!

Pra encerrar o carnaval com chave de ouro, em parceria com o coletivo No Setor, o BPM ocupará mais uma vez as ruas de Brasília, na segunda-feira, dia 04 de março. A concentração será às 11h no Setor Comercial SUL e os responsáveis por comandar as 10h de desfile serão NIMIC, Marcelo Vidal, RICCO b2b KOMKA, Cazu e Bruno Matos.

Com o patrocínio de rede de fast-food Giraffas e o apoio da KSA da árvore, o Unidos do BPM está pronto para mais um grande ano, levando música eletrônica de qualidade para o carnaval!

Mais informações sobre cada evento:

Esquenta Unidos do BPM
Data: 28 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 21h
Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo
Evento no FB
Ingressos: Grátis (retirar no site)

Bloco Unidos do BPM #4 – Desfile São Paulo
Data: 02 de março, sábado
Concentração: Praça da Sé
Horário: 15h
Evento no FB

After Desfile SP Unidos do BPM + BLUM
Data: 02 de março, sábado
Horário: 21h
Local: Nobel Estacionamento – Rua Líbero Badaró, 589 – São Paulo
Evento no FB
Ingressos: R$10 – R$30 no site

Unidos do BPM #2 – Desfile Brasília
Data: 04 de março, segunda
Concentração: Setor Comercial SUL
Horário: 11h
Evento no FB

Leia Também: Motivos para não perder o carnaval no Ame Laroc Festival

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here