Saiba tudo sobre o show do Martin Garrix no Green Valley

Martin Garrix, o jovem DJ eleito este ano como o melhor do mundo pela 3° vez consecutiva pela Revista de Música Eletrônica Dj Mag, anunciou sua turnê pelo Brasil em novembro. Ao lado do brasileiro Vintage Culture, que também está no top 100 djs mundiais, ocupando a 19° posição, farão 4 shows sendo cada show em um estado diferente.

Santa Catarina está dentro dos estados em que a turnê passará, mais precisamente na cidade de Camboriú no renomado club Green Valley, eleito melhor do mundo pela 3° vez, segundo o top 100 clubs da Dj Mag.

Martin Garrix no Green Valley
Martin Garrix no Green Valley
Martin Garrix no Green Valley

Por que você não pode perder?

O evento simplesmente promete ser um dos mais inesquecíveis e aguardados do ano. Isso porque trata-se da comemoração do 11° aniversário do club, onde Garrix retribuirá o carinho recebido em sua vinda ao Brasil pela 1° vez, ocasião essa que aconteceu em 2014 e marcou o aniversário de 18 aninhos do artista.

Sendo assim, não podemos esperar nada mais, nada menos que um evento grandioso, repleto de explosões de papel picado, efeitos visuais e muita música eletrônica, e, não podemos esquecer de um item importante: o bolo!

Além dos dois grandes artistas da noite, podemos esperar também uma segunda pista que agitará a noite, a famosa underline_ com A DJ residente Aninha, além de Fabricio Peçanha, Volkoder e muito mais.

Martin Garrix no Green Valley

Playlist Oficial

Para os mais ansiosos, como nós, podemos ir aquecendo para o grande evento e já entrar no clima do aniversário, com a playlist oficial feita pelo próprio Green Valley disponível na plataforma Spotify.

Martin Garrix no Green Valley

Texto por: Natalia Bueno e Marco Bueno

Leia Também: Melhores Bares e Baladas de São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome