Sailor Goes House realiza última edição no The Sailor

Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. A frase até pode soar clichê, mas não deixa de ser muito verdadeira em diversas situações. Se você já possui mais de uma década como clubber, talvez já tenha presenciado o fechamento de alguma balada que você frequentava e curtia com os amigos – lembrou de alguma aí? Fato é que São Paulo deixará de ter o clássico The Sailor Legendary Pub, local onde rolavam as noites “Sailor Goes House”, organizadas há mais de sete anos no local.

Por trás dos panos dessa iniciativa está o DJ e produtor Rodrigo Ferrari, um dos idealizadores dessa festa que, inicialmente, havia sido pensada para ser apenas um encontro casual entre amigos. As proporções cresceram tanto que ao longo destes sete anos foram realizadas 56 edições, 49 sendo em seu local de origem. Agora, praticamente 10 meses depois do último evento organizado por Ferrari e sua crew, a Sailor Goes House retorna para onde tudo começou em clima de nostalgia para se despedir do local. 

Sailor Goes House

Para esta última edição na casa, o lineup será especialmente comandado por quem fez parte da história e do crescimento da festa neste pub que virou um dos principais pontos de encontro de diversas tribos na noite paulistana. Além de Rodrigo Ferrari, estão escalados DJ Mau Mau, Renato Cohen, Spavieri, N.A.S.S.I, Mauricio Gatto e Sir Black. Mais informações sobre o evento que acontece no próximo domingo, dia 30, a partir das 15h, você encontra aqui.

Leia também: Confira as melhores destas de São Paulo com descontos exclusivos

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here