Sailor Goes House tem data marcada e casa nova, o Central 1926

sailor goes house

O Sailor Goes House está de volta, e com novidades! Agora o Central 1926, em São Paulo, é a nova casa do evento, que tem a próxima data marcada para dia 26 de junho com grandes atrações!

Para saber mais sobre as festas, participe do nosso grupo Festas SP 2022. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Sailor Goes House

Os domingos de Sailor Goes House estão de volta e com data marcada para dia 26 de junho, a partir das 15hrs! E a label party, que já está em sua 59ª edição, ainda conta com uma novidade sensacional, sua nova casa: o Central 1926. O espaço, que fica na Praça da Bandeira, 137, bem no centro da cidade de São Paulo, proporciona uma experiência ainda mais urbana e imersiva, unindo a cidade, a música e a vibe boa em um lugar histórico, com uma linda vista do centro de São Paulo.

E o line up para esse dia também foi escolhido a dedo para garantir o melhor da música eletrônica no seu domingo, contando com grandes nomes da cena como o ícone do house brasileiro, DJ Mau Mau, o empresário, DJ e produtor musical, Renato Ratier e Rodrigo Ferrari, DJ paulistano com anos de experiência e apaixonado por clássicos de vinil que inspiram suas tracks de House Music. Germek, Morales, Gu Menezes e Rafael Yapudjian também estarão presentes completando esse time de atrações perfeitas para curtir o tarde.

Quando e onde

Quando: 26 de junho, a partir das 15hrs
Onde: Central 1926 – Praça da Bandeira, 137 – Centro, São Paulo-SP

Ingressos

Compre seus ingressos neste link!

Sailor Goes House

Leia também: D-EDGE | Confira a programação de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome