Saiu a lista dos TOP 50 DJs do Brasil de 2016, pela House Mag

Foi divulgada hoje na House Mag a lista dos Top 50 DJs do Brasil de 2016. A votação, realizada entre fevereiro e abril, leva em consideração o voto popular. Só era possível votar uma vez por perfil no facebook e eleger os 5 melhores DJs do Brasil e dessa forma há uma pontuação que determina o ranking.
O vencedor da eleição de DJ mais popular de 2016 foi Vintage Culture, seguido por Alok, Illusionize, Gustavo Mota, Cat Dealers e Groove Delight. 
Lembrando que essa é a primeira vez que Vintage Culture é eleito como o TOP 1 do Brasil. Nos últimos dois anos o lugar era ocupado pelo Alok. Em 2013 quem estava no topo era a dupla Felguk.
Confira a lista completa abaixo:

Top 50 DJsTop 50 DJs

Logo após a divulgação da lista, a agência Entourage (na qual o Vintage Culture e outros DJs da lista fazem parte) postou no facebook uma nota dizendo que não apoia o ranking, por criar um ambiente de concorrência entre DJs e que acordaram com a revista House Mag, que essa será a última edição do Ranking.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome