Saiu a lista dos TOP 50 Clubs do Brasil, pela House Mag

Foi divulgada ontem na House Mag a lista dos Top 50 Clubs do Brasil de 2016. A votação, realizada entre outubro e novembro, foi aberta ao público.
A lista teve início em 2008, e é liderada há cinco anos pelo club Green Valley,  casa noturna catarinense que garantiu a mesma posição neste ano e continua em primeiro lugar. A estrutura e visual do club, totalmente arborizado e muito espaçoso, além de um line-up muito bem selecionado e da animação da galera nas festas, faz do club o favorito do país. 
Lembrando que o Green Valley já foi eleito em 2013 e 2015 como o melhor club do mundo pela DJ Mag.

Top 50 Clubs do Brasil
As outras nove posições do topo do ranking foram formadas pelo também clubs catarinenses Warung Beach Club, El Fortin, Matahari, Amazon Club e P12 Jurerê, os paulistas Laroc, Anzu e D-edge e o carioca Pivilège Buzios.  
Top 50 Clubs do Brasil

Confira a lista completa abaixo:

 

Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil Top 50 Clubs do Brasil

Leia Também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome