Sam Feldt e Rita Ora lançam “Follow Me” pela Palm Tree Records

Follow Me

A nova faixa “Follow Me” é o resultado do trabalho de grandes estrelas mundiais. Com vocais de Rita Ora e produção de Sam Feldt, a track foi feita em parceria com Ella Henderson e lançada pela label do DJ e produtor Kygo, a Palm Tree Records.

“Follow Me” tem os vocais fortes e distintos de Rita Ora, que atraem os fãs profundamente para o coração da faixa cheia de energia, marca registrada de Sam Feldt. Com uma percussão suavemente encaixada na estrutura da track, toques crescentes e eufóricos de piano e acordes instrumentais únicos, a música apresenta uma composição perfeita para os vocais da diva pop, que são representados de forma calorosa e profunda.

Sam Feldt comentou sobre o single enquanto estava no set de filmagem para o vídeo clipe oficial, gravado em Los Angeles, Estados Unidos, pelo diretor de cinema de Kygo, Johannes Lovund: “Para mim, Follow Me’ tem a ver com estar presente para alguém especial e ficar com essa pessoa mesmo quando os tempos ficam difíceis. Trabalhar com Rita nesta música foi um sonho que se tornou realidade. Sou fã da voz e do trabalho dela há muito tempo, então adoro o fato de finalmente podermos fazer algo juntos. Todo o processo, desde a composição da música até a filmagem do videoclipe no deserto da Califórnia, foi muito divertido e espero que isso ressoe na faixa para os fãs de todo o mundo”.

A Dance Music sempre teve um lugar especial em meu coração, então poder trabalhar com Sam em ‘Follow Me foi algo fantástico. Ele é uma lenda e foi uma honra trabalhar com ele nesta faixa”, afirma Rita, que acrescenta: “Esta música serve como um lembrete para nos cercarmos de pessoas que nos fortalecem e ficam ao nosso lado, especialmente em momentos em que sentimos que as coisas estão desmoronando. Mal posso esperar que os fãs ouçam e vejam o vídeo maravilhoso que fizemos para eles!

Rita Ora é uma cantora e compositora internacionalmente aclamada pela crítica com quatro singles #1 no Reino Unido e detém o recorde do maior número de singles no Top 10 de uma artista feminina britânica na história do Reino Unido, com um total de 13 inserções. Em 2021, ela co-escreveu e produziu o EPBangem colaboração com o vencedor do GRAMMY, o DJ cazaque e produtor musical Imanbek. Também apresentando faixas com David Guetta, Gunna e o rapper argentino KHEA, o EP de quatro faixas é uma mistura de Pop moderno, cultura clube dos anos 80 e 90 e House. O EP é a continuação do trabalho do seu álbum “Phoenix”, que acumula mais de 4 bilhões de streams em todo o mundo, conquistou 3 singles de platina e inclui Lonely Together, sua colaboração com Avicii, que ganhou o VMA de “Best Dance” no MTV Video Music Awards. 

Além disso, “Phoenix” estreou em #1 nas paradas do Reino Unido, que a garantiu o disco de platina. Rita também é uma líder multitalentosa da indústria na TV, cultura e moda, com parcerias de marca em setores-chave. Em 2019, lançou Próspero Tequila com Conecuh Brands, onde atua como parceira-chefe de criação. Seus créditos no cinema incluem a franquia Fifty Shades of Grey, Fast & Furious, Southpaw, POKÉMON Detetive Pikachu e Twist.

Entrando em cena com seu remake de 2015 do clássico “Show Me Love” de Robin S e, em seguida, destacando sua posição como peso-pesado global em 2019 com a track “Post Malone (feat. RANI)” com mais de 600 milhões de streamings, Sam Feldt conquistou o mundo da Dance Music. Apresentando-se nos maiores clubes e festivais do mundo, incluindo Tomorrowland, Ultra Music Festival, Creamfields e o lendário Coachella, ele agora tem seus olhos postos no mercado Pop internacional. Depois de trabalhar com Kesha em seu hit de 2020 “Stronger” e, mais recentemente, com Sam Fischer em “Pick Me Up”, o novo lançamento “Follow Me” coloca a estrela holandesa como um dos produtores musicais mais requisitados para crossovers entre Pop e Dance.

Seu selo Heartfeldt Records, lançado em 2020, continua a desvendar uma nova geração de estrelas da House Music, enquanto sua Heartfeldt Foundation leva a mensagem de entretenimento sustentável, fazendo parceria com a Bye Bye Plastic da DJ e produtora Blond:ish, além de trabalhar como embaixador da Plastic Promise e da Plastic Soup Foundation. O DJ e produtor multi-platina também provou ser um empresário de sucesso: sua plataforma Fangage, que permite aos artistas e criadores de conteúdo se conectarem mais diretamente com os fãs, recentemente levantou mais de US$ 2,5 milhões em fundos de investimento, colocando Sam Feldt como orador principal no Web Summit 2021 de novembro.

Leia também: JØRD, Zuffo e Mojjo lançam remix de “Everybody Knows” com vocal de Sofia Gayoso

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome