Sandeville e Düncan lançam “The Moment” pela Demmi Records

The Moment

Após dois anos do sucesso em Wherever U Wanna Go”, os DJs e produtores Sandeville e Düncan colaboraram novamente, e dessa vez com os vocais da suíça NATHALIE, os artistas trazem “The Moment“, que traz uma mensagem positiva sobre a vida


Trazendo timbragens metálicas, sob uma levada de tech-house, que abraçam um vocal doce e melódico, a faixa é também composta pela cantora e atriz Julia Gomes e retrata a dualidade dos altos e baixos da vida cotidiana, frisando a importância de focar nos momentos bons ao lado de quem amamos, mesmo que não esteja tudo tão bem assim.


“Queríamos fazer algo mais intimista e finalmente falar sobre uma questão que é tão comum entre nossa geração, a ansiedade”, conta Sandeville.

“Sigo a máxima: no fim vai dar tudo certo, se não deu certo é porque ainda não é o fim. E essa é a temática que a música transmite, com a esperança de que os momentos bons, aqueles que nos fazem desconectar do mundo, sempre devem superar os ruins”, completa Düncan.

Os produtores se conheceram em São Paulo no início de suas carreiras por meio de um amigo DJ em comum, mas foi em um encontro em Vitória no Espírito Santo anos depois que fizeram o som acontecer. Uma faísca criativa unida à saudade de uma pista cheia deram toda energia para a criação da ideia ocorrer rapidamente, e então vir a ser finalizada alguns meses depois em São Paulo.

Não fique por fora e mate a saudade das pistas ouvindo “The Moment” de Düncan Sandeville, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Claptone, Like Mike e Mansionair lançam “Right Into You”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome