Santtos e CERES refletem sobre amores não correspondidos em ‘Drive’

Santtos

Durante todo este momento que o mundo enfrenta, diversos artistas se propuseram a tentar proporcionar momentos de alegria e descontração em meio ao caos, o que tem servido para muitas pessoas como uma ótima válvula de escape. É com este pensamento de levar conforto em forma musical, que Santtos CERES uniram-se em uma nova track: “Drive“.

O projeto, que começou a distância, surgiu após um intenso e longo bloqueio criativo de Santtos. Cansado dos timbres tradicionais do famigerado brazilian bass, o produtor carioca resolveu fazer algumas experimentações sonoras, até que sentiu falta de uma voz na sua produção, onde resolveu convidar a cantora CERES para se juntar a ele.

mister ruiz

Gravar os vocais de “Drive” não foi uma tarefa fácil. A primeira versão, feita de forma caseira, ficou bem longe do resultado que esperavam. Assim que a cidade do Rio de Janeiro flexibilizou suas restrições, a dupla se encontrou num estúdio, com todos os cuidados possíveis e lá, ingressaram na missão, que contou até com um vazamento de ar como coadjuvante.

Assim que começamos a trabalhar na “Drive”, tentamos fazer tudo a distância, por conta da pandemia, mas o vocal não estava agradando. A CERES me mandou uma gravação pelo Whatsapp, que não ficou do jeito que a gente queria. Assim que as restrições aqui no Rio ficaram mais brandas, nos encontramos. Durante nossa diária no estúdio, o ar condicionado estava vazando muito e foi bem complicado arrumar na pós-produção. Depois de muito tempo em edição, conseguimos atingir o objetivo da track“, diz Santtos.

É a primeira vez que a dupla trabalha junto. Santtos, que acumula cerca de 400 mil plays no Spotify e assinou um remix oficial para o cantor BRAZA, foi o responsável por toda a produção da música, enquanto CERES, que possui mais de 200 mil plays com a track ‘Fora de Mim‘, em parceria com Flow Key e DEKA, foi a responsável pela composição da letra e vocais.

Assim como diversas pessoas, eu já estive em muitos relacionamentos tóxicos e compor foi forma que encontrei de superar todo o trauma do passado. Eu quis mostrar na letra de ‘Drive’ que muitas vezes, ao insistirmos num amor não correspondido, nos colocamos em ciclo, vicioso, nada saudável. Nos tornamos dependentes daquilo e que é preciso se libertar” completa CERES.

Com um piano bem trabalhado, vocal envolvente e um drop contagiante, “Drive” é uma ótima escolha para sua playlist e já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira agora!

Leia também: Pedro Gariani resgata raízes da dance music em seu debut single ‘Boogie’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome