SashaCarassi, Ambivalent e Marco Effe tocam em Curitiba no dia 12

Com duas pistas e um lineup variado entre o tech house e techno, a Lines apresenta a festa Prometheus, que oferecerá um mix interessante de arte além dos DJs e Produtores, com expositores, intervenções artísticas e uma decoração especialmente pensada para a celebração. O destaque fica para as três atrações internacionais, SashaCarassi, Marco Effe e Ambivalent.

SashaCarassi vem pela primeira vez ao Brasil mostrar o porquê de tanto sucesso nos seus lançamentos pela Drumcode e Phobiq. O seu recente remix de MysteryDark, para Rares, é particularmente interessante e mostra um pouco do que está por vir. Já Ambivalent, da Cocoon, é e traz toda a criatividade e espontaneidade que o torna marcantes. Vale a pena conhecer mais sobre seu trabalho.

Kevin McHugh, é o autor do projeto Ambivalent, atração inédita em Curitiba. Atual morador de Berlim, mas nascido nos EUA, marca presença constante na cena underground do Techno a mais de onze anos. Suas produções estão presentes em selos como Ovum, Cocoon, Mobilee e Minus, o que faz dele uma das grandes vozes das pistas por todo o mundo, incluindo alguns dos melhores clubes e festivais do mundo como Berghain, Concréte, Output, Village Underground, BPM Festival e estará presente também em evento do BRMC no D-Edge, em São Paulo, esta semana.

O terceiro convidado internacional é Marco Effe, da Watergate Records, que acaba de lançar “Uneven Light”, uma música que você tem que ouvir! Os artistas nacionais que compõe o lineup representam muito do que está se fazendo de melhor no Brasil: Albuquerque, Flow&Zeo, Emmy Betiol, G. Felix, Renan Mendes, Mobb, Omnes e Sevenfor

O mais legal disso tudo é poder experienciar durante o dia e num local paradisíaco, requintado, naquele estilo sunset. O local oferece conforto, gastronomia, backstage open bar e área lounge.A dayparty rola no sábado, 12 de Maio de 2018, meio dia, no espaço LLUM, que fica na rua Professora Maria de Assumpção, 101, em Curitiba Os ingressos você pode comprar aqui.

Prometheus

Serviço:

Lines apresenta: Festa Prometheus com Ambivalent, Marco Effe e SashaCarassi

Data:     12 de Maio de 2018 – Sábado 14h a 22h
Local:    LLUM Rua Professora Maria de Assumpção 101
LineUp: SashaCarassi, Ambivalent, Marco Effe, Albuquerque, Flow&Zeo, Emmy Betiol, G. Felix, Renan Mendes, Mobb, Omnes e Sevenfor
Informações: atendimento2n2@gmail.com ou (41) 99850-0412

PERFIL DOS ARTISTAS

SASHA CARASSI

Em 2009 fundou a PhobiqRecordings, espelho do que Sasha é musicalmente, uma interpretação de seu gosto musical e do que ele propõe em suas performances.Phobiq ganhou prestígio ao longo dos últimos anos, tornando-se um dos rótulos de techno mais populares, graças sobretudo aos lançamentos de produtores talentosos.Sasha também foi e é convidado de importantes festivais e clubes de grande importância em todo o mundo e é capaz de mostrar suas habilidades para o fundo sólido e sua paixão para coletar vinil do final dos anos 80.Hoje podemos considerar Sasha como um ponto de referência para os amantes do techno contemporâneo, sem esquecer suas antigas origens escolares.

 

AMBIVALENT

Kevin McHugh, também conhecido como Ambivalent ou LA-4A, está chegando ao Brasil nessa semana para dois eventos mais do que especiais.O atual morador de Berlim, mas nascido nos EUA, marca presença constante na cena underground do Techno a mais de onze anos. Suas produções estão presentes em selos como Ovum, Cocoon, Mobilee e Minus, o que faz dele uma das grandes vozes das pistas por todo o mundo, incluindo alguns dos melhores clubes e festivais do mundo como Berghain, Concréte, Output, Village Underground, BPM Festival, Amsterdam ao ar livre e muito mais.

MARCO EFFE

Residente do famoso clube Watergate em Berlim a partir de 2014 com seu exclusivo projeto IMPRESS, onde arte e música se combinam para dar nascimento a um novo conceito de evento que revisa completamente a visão moderna da identidade do clubbing, Marco expande sua visão musical também para o artístico-cultural nível.

Países como China, Brasil, Vietnã, Chile, Austrália, México, Coréia e muitos outros abrigaram seus conjuntos de djs.Graças a sua técnica precisa e sua performance única, eu sempre consegui conquistar o público dos melhores clubes!

ALBUQUERQUE aka BORGMAN

Criando música dançante através de grooves misteriosos, Albuquerque é o que se pode chamar de ”DJ nato”. O curitibano é co-fundador da marca Radiola Records e reconhecido nacionalmente por sua identidade musical. Residente dos clubsWarung e D-Edge o DJ e produtor coleciona em sua carreira momentos inenarráveis em grandes palcos da e-music mundial, tais como Fabric London(UK), Fuse (BE), Amsterdam Dance Event (HOL),  Watergate, KaterKolzigandSisyphos(AKE), Unleash London (UK), Amnesia  andRumors (IBIZA), Pacha Barcelona (ESP), Warung (BRA), The BPM Festival (MEX/POR), Sass  Club (AUS) andD-Edge (BRA).

FLOW & ZEO

Flow&Zeo são DJs Produtores com dedicação integral a música. Música esta que toca Brasil afora a mais de dez anos sem parar. Suas produções vão das pistas para as passarelas e o cinema, como no caso do filme Paraísos Artificiais. Destaque para seu mais recente lançamento, a faixa Maresia, presente na compilação ‘Cocada Vol.1’, da GetPhysical Music.

SEVENFOR

Sevenfor é residente da LINES e uma das promessas da cena curitibana, famosa por revelar grandes destaques da cena nacional e internacional.

EMMY BETIOL

Após anos de pesquisa e dedicação a música eletrônica a dj catarinense construiu uma identidade musical de vanguarda. Expressiva e dona de um estilo marcante é considerada uma das principais djs do sul do país. Em 2008 ganhou projeção nacional pela conquista do prêmio DJ Challenge (projeto promovido pelo warungwaves em parceria com a rbstv). Hoje Emmy Betiol integra o núcleo de djs residentes de um dos melhores clubes do Brasil, a Terraza, localizado em Florianópolis.

RENAN MENDES

Renan Mendes nasceu em São Paulo, capital, mas radicou-se em Curitiba-PR, frequentador assíduo da cena underground desde os anos 90, acompanhou de perto o surgimento, crescimento e consolidação da e-music em clubes e festas lendárias. Capitão da festa Barba Cabelo e Bigode, o DJ frequentemente divide o palco com nomes de expressão nacional como Renato Ratier, Raul Aguilera, Aninha, SondmanPako, Rodrigo Nickel ,Wagner J e Wander A, Mimi, Magal, Marcos Morcef, Renato Ratier, Gil Bárbara, Paula, George Actv, Marcio Vermelho, Serge, Ingrid,  KillerOn The Dancefloor e Mau Lopes e internacional Dubfire, Kanio, Murray Richardson, Alec Fasani, Andy Dábula, Marcou presença em três edições da “Tribaltech” e também no Festival do WARUNG DAY no palco Raww x Room.

Leia também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here