Scorsi apresenta sua nova track “Can You” pela HUB Records

Can You
Foto: Divulgação

Construindo uma mistura única de elementos e sub-gêneros, o DJ e produtor Scorsi apresenta sua nova track “Can You” pela HUB Records. Empolgante e cheia de energia, a nova track do singular artista não vai dar descanso para a pista de dança!

Sobre o processo de criação, o produtor revela que não tem pretensões de se prender a um gênero ou estilo específico, apenas deixou sua criatividade fluir e acredita que esse foi o elemento essencial para o resultado de “Can You”Scorsi comenta: “Eu tento sempre fugir de ficar dentro de um rótulo ou de alguma coisa, embora isso seja impossível, o fato de eu ficar fora de qualquer rótulo já é um rótulo em si (risos). Mas o que eu tentei fazer nessa música (“Can You”), foi tentar misturar um pouco dos dois lados que eu mais gosto, que é de melodias com muitas camadas, com harmonias que conversem e com drop mais club com uma coisa mais alinhada a bass house e acho que eu consegui criar uma parada um pouco única”.

Eu amo essa música, eu amo esse vocal dela, eu acho que ela funciona extremamente bem tanto na pista quanto pra ouvir na academia ou em casa”, comenta Scorsi sobre o resultado final de seu trabalho.

O trabalho mais recente de Scorsi é a música “Bad Feeling”, faixa também produzida colaborativamente com a HUB e integra uma lista invejável de hits e remixes famosos, entre suas conquistas no cenário musical, o produtor é reconhecido por faixas que variam seus gêneros e estilos como “Sober”, “Tumba”, “Galaxy Cluster” com Tropkillaz, “So Simple”, “Something Better” e seus já conhecidos remixes para Alok e Autograf, mostrando sua característica versátil e inovadora, tornando-o um dos maiores nomes da cena no Brasil.

Leia também: NENND apresenta remix de “This Is My Time”, original de FRAAAN

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome