Pela Lemon Drops, Scorsi e Emperors lançam “Road”

Road

Unindo forças pela primeira vez, o DJ e produtor Scorsi e o duo Emperors produziram a faixa “Road“, que foi lançada hoje pela Lemon Drops, label do brasileiro KVSH.

Sobre a parceria Scorsi conta que: “Essa já é a segunda música que escrevo com o Léo do Emperors, mas é a primeira que vai ser lançada. Ele me mandou as melodias e o vocal dele e eu queria fazer algo que fosse meio follow up para ‘Sober’, estou gostando dessa linha de pop house, então eu consegui explorar bem as duas coisas que gosto. Gostei muito de fazer essa música com ele, o Léo é um cara extremamente talentoso e acho que conseguimos misturar bem a identidade dos dois nesse som!”.



‘Road’ fala sobre respeito próprio e um desabafo sobre quando estamos empenhados em seguir um caminho para nossa vida, mas acabamos nos deparando com situações e pessoas que divergem de nossos sonhos e esperanças”, explica Emperors.

Esse é o primeiro lançamento oficial do segundo semestre do ano para Scorsi, seu último trabalho foi a parceria com o duo Tropkillaz. “Galaxy Cluster”  conta com a proposta da fusão entre gêneros musicais retrô com a musicalidade atual: “É uma parada meio mistura de anos 80, new wave, com o trap mais moderno e elementos do bass music”, contou Scorsi.

Antes da parceria, Tropkillaz e Scorsi já haviam remixado os trabalhos um do outro, em 2019 Scorsi produziu a faixa remix do single “Bola Rebola”, parceria do Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack. No mesmo ano Tropkillaz produziu a faixa remix do single “In You”, música de Scorsi em parceria com a cantora Victoria Pfeifer.

Leia também: “Walking In The Clouds” é a nova faixa de Antdot pela Braslive

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome