Scorsi lança flip do clássico “Get Get Down” de Paul Johnson

Scorsi Get Get Down

O DJ e produtor Scorsi lançou um remix não oficial para um dos maiores clássicos da House Music mundial, o hit “Get Get Down“, do lendário Paul Johnson, em seu perfil do Soundcloud.

Lançada originalmente em 1999, a canção faz parte do álbum The Groove I Have e chegou ao topo da Billboard Hot Dance/Club Play norte-americana. “Eu sempre ouvi muito essa música, principalmente por conta do meu irmão. Eu vejo que o vocal é atemporal, então decidi fazer uma versão dela, trazendo de uma forma um pouco mais moderna, como as coisas mais pops que tenho feito dentro do house”, conta Scorsi.

A faixa está sendo lançada apenas no perfil do artista no SoundCloud, plataforma usada frequentemente por artistas independentes e DJs. Scorsi explica que: “Infelizmente não conseguimos liberar pra lançar oficialmente nas plataformas digitais, então achei que devia no mínimo disponibilizar no meu soundcloud pra todo mundo ouvir e pra todo mundo que quiser tocar, porque tenho certeza que na pista ela funciona demais”.


O último lançamento de Scorsi foi o single “Road” , a primeira parceria oficial com Emperors. A canção também teve seu lyric video disponibilizado no Youtube. “Road” foi um lançamento da gravadora Lemon Drop, do produtor, DJ e empresário brasileiro Kvsh.

Confira o vídeo aqui!


Scorsi também lançou recentemente o EP de remixes do single “Sober”, sua parceria com a cantora Gabi Saraceni ganhou duas novas versões assinadas pelos DJs Pirate Snake e DEADLINE. Você pode conferir o resultado neste link!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome