Sea You “Beach Republic” retorna em 2022, com Paul Kalkbrenner, Amelie Lens, Claptone e muito mais!

Sea you beach republic

Sea You “Beach Republic” retorna em 2022, de 15 (sexta) a 17 (domingo) de julho, em meio às paisagens da bela Tunisé, em Freiburg-Hochdorf. Time, Paul Kalkbrenner, Matador, Fisher, Animal Trainer, Amelie Lens, Bart Skills Live, Claptone, Boris Brejcha, Hector Oaks, Purple Disco Machine, Stephan Bodzin Live, Pan Pot, Marcel Fengler, Maceo Plex, Eats Everything e dezenas mais são os confirmados para tocar neste festival paradisíaco do verão europeu. Confira mais nesta matéria!

Sea You “Beach Republic”

sea-you-beach-republic

Em 2022 o Sea You está de volta para que você esqueça todas as suas preocupações diárias. Durante três dias (em vez de dois, como de costume), o cenário da bela Tunisé, em Freiburg-Hochdorf, será o lugar perfeito para aproveitar o sol do verão, respirar fundo e desfrutar de um dos melhores e mais populares festivais de música eletrônica. Esportes aquáticos e outras atividades no lago garantem ainda mais a sensação de verão na “Beach Republic”. Aproveite o sol, dance, ria e embarque em uma jornada musical junto com milhares de pessoas desta mesma vibe!

kalla orbis

Line up

sea-you-beach-republic

O line-up inclui uma grande seleção dos melhores DJs de house, techno e electro do mundo. As atrações principais são Agents of Time, Paul Kalkbrenner, Matador, Fisher, Animal Trainer, Amelie Lens, Bart Skills Live, Claptone, Boris Brejcha, Hector Oaks, Purple Disco Machine, Stephan Bodzin Live, Pan Pot, Marcel Fengler, Maceo Plex, Eats Everything e mais, cobrindo todos os gostos musicais!

Para mais informações, acesse o site oficial nesse link.

Leia também: Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome