Seas apresenta YokoO e Kaká Franco em duas grandes festas no Habbitat

A Seas, festa comandada por Aninha e Nezello, convidam os marinheiros para mais um final de semana em alto mar, dessa vez com YokoO, DJ francês da label All Day I Dream do Lee Burridge, comandando o primeiro dia, e Kaká Franco, tesouro nacional, comandando o segundo. O encontro acontece no próximo final semana dias 21 e 22 de abril no novo club da praia Brava o Habbitat.

No primeiro dia YokoO traz seu house melódico e fortes basslines ao lado de Flow & Zeo, dupla influente dentro do cenário nacional que acabou de contribuir para a compilação Cocada da Get Physical, e Nezello, que é um dos criadores da festa.

Já no segundo Kaká Franco, que é um dos nomes chaves para se entender a história da música brasileira de pista, é acompanhado pelos residentes Küste e Niehues – importante registrar o apoio do label a nomes da nova geração.

O evento é fruto da parceria entre a Seas, que é um dos principais movimentadores culturais de Santa Catarina, Habbitat o novo club da Brava e Turn a loja de roupas masculina. Saiba mais detalhes aqui.

Seas

 

Leia Também:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here