SECOND: novo evento idealizado por Fell Reis e RA7A, estreia neste sábado (29) em Joinville

SECOND

Neste sábado, 29 de janeiro, a cidade catarinense de Joinville estará diante de uma experiência noturna bem interessante, uma vibe meio “realidade paralela” que vemos em alguns eventos como Afterlife e Printworks. Estamos falando da SECOND, um protótipo de imersão visual aliada à música eletrônica que promete causar bastante pelas mãos de Fell Reis e RA7A, idealizadores do projeto, acompanhando ainda os sets de Bazam, Stereo e Uze.

“A nossa missão é criar uma experiência imersiva onde o público possa entrar numa viagem visual e sonora. Com isso, abrimos um leque de possibilidades para novos eventos no país”, conta Fell.

kalla orbis

A inspiração pra apresentar essa nova dimensão aqui no Brasil veio através das próprias vivências do Fell, que mora há 6 anos em Ibiza e viu e fez bastante lá fora, do alto de sua carreira que já completa uma década. O DJ e produtor mineiro trabalha no desenvolvimento criativo de Joseph Capriati, Amelie Lens, The Martinez Brothers e faz parte selo Last Night on Earth, do god britânico Sasha, além de ter se apresentado em muitos espaços importantes, do ADE e BPM Festival ao Warung e Space Ibiza.

“No Brasil ainda não temos um mercado muito amplo para iluminadores e VJs. Nas minhas viagens, sempre o que me chamava bastante atenção era a quantidade de profissionais nessa área. Muitos são mais artistas que o próprio DJ! A minha ideia é tentar estreitar esse laço, trazendo recursos que são utilizados lá fora para o pessoal daqui abrir a cabeça para novas ideias”, completa Fell. 

Saiba mais sobre a Second no Instagram.

Leia também: Sahell relembra três momentos históricos do Kabine Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome