Secret Project vai marcar presença no Amsterdam Dance Event 2021

Secret Project

Com o governo holandês anunciando que é possível que eventos de grande escala ocorram novamente na Holanda a partir de 1º de julho, a sempre amorosa multidão da festa pode agora esperar alguns eventos incríveis. O Amsterdam Dance Event (ADE) já foi anunciado para o grande público há alguns meses. Recentemente, a maior convenção de música eletrônica do mundo adicionou outro grande evento à sua formação, o chamado Secret Project.

Sempre estou animado para participar do ADE e adoro vivenciar os eventos pela cidade durante essa semana. Eu me sinto abençoado por poder trazer o Secret Project para Amsterdã. É uma cidade linda que eu respeito, pois é o centro da dance music há muitos anos. Produzimos com sucesso o Secret Projetct em Miami e Los Angeles, e mal posso esperar para produzir nossa primeira expansão no exterior. ” – Pasquale Rotella, fundador do Secret Project.

Para aqueles que não estão familiarizados com o Secret Project, tem algumas coisas que você precisa saber. Originário de Los Angeles, esse evento está pronto para dominar o mundo. Eles são notórios por fundir a curadoria de música de classe mundial com sua estética de arte de rua local. O Secret Project se esforça para sempre reunir arte, cultura, audiovisuais de tirar o fôlego e música underground. De ambientes imersivos e brilhantes a murais em grande escala e graffiti ao vivo, o Secret Project é um oásis urbano ao ar livre de arte e cultura. O objetivo é criar um ambiente de vanguarda para seus visitantes.

Após o sucesso estrondoso de seu evento esgotado em Miami em 30 de abril e 1º de maio, o Secret Project anuncia que cruzará o Atlântico para o maior evento underground durante o ADE no ambiente único de um armazém industrial de Hembrugterrein. A lista de artistas inclui ninguém menos que ARTBAT, Ben Böhmer LIVE, Ben Klock e Marcel Dettman, Camelphat, Damian Lazarus, Denis Sulta, Honey Dijon, Jeff Mills, Loco Dice e Marco Carola, Sama Abdulhadi, Sita Abellán e muito mais. O Secret Project acontecerá das 12h às 23h, e será um dos poucos shows diurnos do ADE, permitindo aos visitantes desfrutar do melhor do underground por 11 horas seguidas.

O Hembrugterrein de Amsterdã receberá os frequentadores do festival com quatro palcos diferentes, tanto internos quanto externos, em que os artistas serão divididos. As características únicas e o ambiente industrial do Hembrugterrein tornam-no o local perfeito para a primeira edição europeia do Secret Project e adiciona um novo local para o Amsterdam Dance Event deste ano.

Você pode se inscrever para a pré-venda do ingresso que começará no final de junho aqui.

Leia também: Drunky Daniels lança pela renomada DAYS like NIGHTS, de Eelke Kleijn

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome