“See The Ocean” é a nova track do duo SPECT3R, pela Hub Records

See The Ocean

Somando mais de 15 milhões de plays no Spotify, o duo SPECT3R decidiu assumir o desafio de produzir uma track em uma hora em seu canal do YouTube, depois de pedirem recomendações para os fãs de tema, BPM e tom no seu perfil do instagram. Dessa nova ideia veio a faixa “See The Ocean”, lançada pela Hub Records.

“Começamos durante o vídeo e o resultado atingido ali nos surpreendeu demais. Foi dessa forma que decidimos lapidá-la e soltar para todo mundo ouvir”, contam os irmãos Ana e Júlio, que comandam o projeto.

“See The Ocean” traz um ar leve e remete ao primeiro contato que temos com uma pessoa que nos interessa. “Partimos da palavra ‘seduction’, que nos foi sugerida, e seguimos com essa narrativa de sedução – acabando por fazer um trocadilho com a sonoridade da palavra e a frase ‘see the ocean’. Esperamos que as pessoas se identifiquem com a música como nós nos identificamos e que a faixa as acompanhe nos mais diversos momentos.”

Prometendo um som ainda mais maduro e com a identidade SPECT3R, “Watch The Flames” e “Under The Stars” são as próximas tracks que podemos esperar dos irmãos. Em conjunto com as faixas, o duo apresenta o projeto “RESP3CT The …”, cujo intuito é contar histórias. 

Tanto nas entrelinhas das letras das músicas, como na história do SPECT3R correlacionada aos nossos timbres e crescentes músicas, cada faixa é um ‘mood’, cada live é um ‘mood’, e no final tudo se entrelaça! Estamos trabalhando para entregarmos conteúdos visuais que potencializam a sonoridade das tracks. O objetivo é cada track vir acompanhada de uma live antecedente”, explicam.

Leia também: Dream of Tomorrow: TML by Tomorrowland lança coleção de verão

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome