Select Active seleciona 5 faixas com a identidade da festa Medellín

festa medellin

Quando a House Music visita o estilo gueto, temos a formação do Gangsta House. Claro, há muito mais por trás deste movimento histórico que já vem de anos, mas musicalmente falando, é um estilo que cativa por um encontro peso-pesado de diversas influências como Rap, Hip Hop, e traços de Funk e Soul Music. É com essa identidade que a festa Medellín surge, buscando realizar o encontro de diferentes tribos para celebrar e dançar ao som na pista.

A festa é a nova label party da agência de bookings 8Beats e irá acontecer dia 23 de novembro, sábado, no Victoria Villa, em Curitiba. A trilha sonora será comandada pelas mãos de artistas fortes como Billy Kenny (Reino Unido), Chad Tyson (Reino Unido) e Chicks Luv Us (França), além dos brasileiros Select Active, Slow Motion, Mochakk, Classmatic, entre outros. Para você ficar ainda mais por dentro da proposta sonora do evento, convidamos o próprio Select Active para selecionar e comentar algumas faixas poderosas do estilo, aumente o volume: 

Billy Kenny – Just Come For The Music (Rave Mix)

Não poderia começar a lista sem citar a grande atração do evento: Billy Kenny. Essa faixa faz o uso criativo de sintetizadores com groove e elementos bem marcantes, criando uma atmosfera perfeita para a pista de dança.

Walker & Royce – The Biznes

Groove dançante, variações marcantes e vocais divertidos. É uma faixa cheia de distorções, misturando a batida gangsta com uma pegada mais futurista que te leva pra dar um passeio no espaço. Com certeza fará parte da Medellin.

Chris Lorenzo – Bad Bitch (feat. Chynna)

Energia? Vocal contagiante? Essa é a track. A batida dela é contagiante, entra no seu corpo como um vírus. Desafio alguém ficar parado na pista quando ela tocar [risos]. 

Slow Motion – Slow Down

Apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente, com certeza essa releitura é o novo hit do Slow Motion. A faixa transmite uma sensação de leveza, tem uma vibe bem tropical e funciona bem na pista.

Classmatic & Chicks Luv Us – Last Corner

Uma pegada mais séria com grooves que não deixam ninguém ficar parado. Uma combinação entre o brasileiro “Classmatic” com os Franceses “Chick Luv Us” que também fazem parte do line-up. Vale lembrar que a track já recebeu até mesmo um remix do Amine EDGE& Dance.

festa medellín

Leia também: The BPM Festival – Confira o line up completo

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here