Selva e Robert Falcon lançam “Friends” pela CONTROVERSIA

Friends

O DJ e produtor brasileiro Selva uniu forças com o belga Robert Falcon para produzir a track “Friends”, que foi lançada na última sexta-feira, 3 de Setembro pela label brasileira CONTROVERSIA, que já lançou faixas dos artistas anteriormente.

Entre o Slap e Future House, riffs de violão, lead synths fortes e granulados, e layers de bass com pluck marcando o groove são os elementos mais notáveis de “Friends”. Brian Cohen, responsável pelo projeto Selva, detalha que foi um prazer produzir essa track, pois nela executou algo que estava em sua cabeça há meses.

“Queria começar a introduzir riffs de violão nas minhas músicas, mas ao mesmo tempo misturar o mundo do Slap House com aquele bass groove e uns synth mais futuristas como lead”, explica.

Quando questionado sobre sua conexão com o DJ e produtor Robert Falcon, dono dos hits “Warrior”“IF U”“Not So Bad”, entre outros que somam mais de 22 milhões de streams no Spotify, Selva conta que tudo aconteceu após receber a ideia do compositor Peder Elias e, após terminarem de escrever, através de um amigo, Brian se conectou com Robert. “Ele produz um excelente trabalho há algum tempo, sou fã”, finaliza.

Selva não para por aí… ainda para este ano, podemos esperar músicas comerciais e outras de cunho conceitual. O DJ também deu spoiler: lançamentos pela Spinnin’ Records e Warner UK estão à caminho!

Não deixe de conferir “Friends”, uma produção de Selva e Robert Falcon pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: “Just A Ghost” é a nova track de Claptone e Seal

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome