1ª Semana Clubber de 6 a 12 de março, chega para encher Joinville de arte

semana-clubber

Os clubbers de Joinville podem se preparar para um jeito diferente de curtir música eletrônica com a 1ª Semana Clubber! A cidade vai ser ocupada por manifestações de música e arte durante uma semana, logo mais, entre os dias 6 e 12 de março. A iniciativa vai rolar pelas mãos do núcleo Clubber, coletivo catarinense conhecido que há anos fomenta o underground em Joinville, levando artistas de diversos backgrounds para três eventos principais: Clubber, Inferninho e Breu. Saiba mais detalhes neste post!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp Festas SUL e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

kalla orbis
semana-clubber

Demonstrando o poder da cena clubber diante do nicho e também para o público geral, neste evento poderá, se quiser, ir mãe, pai, filho, avó, cachorro… é gratuito em diversos lugares e para todas as pessoas. O formato do evento vai possibilitar que DJs se apresentem em vários pontos da cidade, dialogando artisticamente com performers e artistas plásticos. Alguns dos lugares confirmados são Casa do Capitão, Instituto Juarez Machado, O Sebo, Mad Dwarf e Garten Shopping. 

Line up

Para a garantir o melhor da música serão convidados talentos locais das mais diversas sub-vertentes de house ao techno, entre eles Adriano Soull, RA7A, Polippo, Belette, Fokanas, Angelo Feelit, Walterwelt e mais. Tudo isso vai acompanhar arte sendo feita a todo momento, seja por artistas plásticos e performers, ou por artistas gráficos.
Descubra a programação completa no Instagram.

Ingressos

Neste link!

Leia também: SECOND: novo evento idealizado por Fell Reis e RA7A, estreia neste sábado (29) em Joinville

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome