Semana Santa dos Milagres 2020

Semana Santa dos Milagres 2020

Que nós amamos São Miguel dos Milagres não é novidade para ninguém! Estamos sempre falando das festas do Réveillon por aqui – inclusive sempre temos código de desconto (aguardem que teremos também para 2020/2021, neste post) e também da Semana Santa dos Milagres.

A Semana Santa dos Milagres 2020 infelizmente foi cancelada. Inicialmente programado para 09, 10 e 11 de abril, e depois reagendado para 04, 05 e 06 de Setembro de 2020, o evento não será realizado devido a situação atual da pandemia de COVID19. Confira o comunicade oficial da organização:

Nos vemos ano que vem!

Acreditamos na força do “estar junto” e isso vai além de estarmos juntos fisicamente. Significa o poder da união e da empatia.⠀
Neste momento, estamos integralmente comprometidos com o bem-estar e em preservar todos os clientes, artistas, equipe, fornecedores e a comunidade da Rota Ecológica dos Milagres, que tanto amamos.

Para aqueles que adquiriram o Ticket da Semana Santa dos Milagres 2020 e ainda não solicitaram o reembolso integral… Chequem o E-mail, que enviamos todas as informações por lá. Milagres acontecem para aqueles que acreditam!

Abastecidos de muito otimismo, água de coco e energia positiva não pouparemos esforços para surpreender em cada momento que viveremos no próximo ano! Nosso atendimento também está disponível para tirar todas as dúvidas.

A saudade só não é maior que a ansiedade de viver novos momentos…

Família Tamo Junto & Carvalheira! 💫🧜🏼‍♀️

semana santa milagres

Para quem quiser começar a se planejar para o próximo anos, confira mais sobre o evento que estava planjado para acontecer neste ano:

As festas confirmadas e os artistas da Semana Santa dos Milagres 2020 foram:

Borogodó | Open bar
• Thiaguinho • São 2 • Rafa Mesquita • Korossy • Luisa Viscardi⠀

Benção | Open bar ⠀
• Pedro Sampaio • Bruno Be • Santti • Ralk • Korossy • Luisa Viscardi⠀

Semana Santa dos Milagres 2020
Semana Santa dos Milagres 2020

*Aproveite nosso desconto WEGOOUT para o Réveillon dos Milagres 2021 aqui! Clique neste link para conferir tudo sobre a próxima edição!*

Conhecida pelo visual paradisíaco, a praia de São Miguel dos Milagres se confirmou mais uma vez como destino certo para os que buscam agito na Semana Santa, graças à parceria de sucesso entre as agências Carvalheira e Tamo Junto, reconhecidas pelos Réveillon de Noronha e Réveillon dos Milagres, respectivamente. A parceria resultou numa experiência de cinco eventos e atraiu muita gente do Brasil inteiro.

Semana Santa dos Milagres 2020

“A junção com a Tamo Junto significa muita coisa. Primeiro, são duas empresas nordestinas que conseguiram ganhar visibilidade nacional. Segundo, são empresas que tentam desenvolver o turismo em todos os lugares que elas vão e, terceiro, é que somos fiéis ao bom profissionalismo e nos esforçamos muito para entregar o melhor possível aos nossos clientes. Para nós, é uma honra juntar Pernambuco e Alagoas e fazer um evento incrível para o Brasil inteiro”, diz um dos sócios da Carvalheira Jorge Peixoto.

Em 2019 fim de semana começou na quinta-feira (18 de abril), com festa no Bar de Praia, recebendo todos no maior astral, começando com roda de samba do Grupo Idem e seguindo com os DJS Eleva, Barão e Korossy. Na Sexta-Feira Santa (19), mais uma edição do bar de praia esquentou os mais animados para a terceira edição da festa Borogodó em Milagres. Mais uma vez Dennis DJ mostrou porquê sempre lota suas festas. Já a festa Benção recebeu KVSH, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, e Pedro Sampaio, um dos DJs mais renomados do funk, que levou o público ao delírio em 3h de hits, encerrando em grande estilo o dia que começou com Bar de Praia e passeio de jangada, promovido pela Corona.

Semana Santa dos Milagres 2020
Semana Santa dos Milagres 2020

Maurício Vasconcelos, produtor à frente da Tamo Junto, ressalta que, além da localização privilegiada, o principal diferencial do evento são as pessoas envolvidas, principalmente a comunidade local. “Milagres tem tudo a ver com Semana Santa. Esse lugar já é abençoado por natureza. Boa parte do que envolve uma semana santa ja existe nessa região, a gente só acrescenta, sempre envolvendo a comunidade local e valorizando a cultura do Nordeste. Aqui, a gente vê o luxo da simplicidade. São pessoas do bem, que gostam de trabalhar, de receber e a gente tenta aproximar essa turma dos nossos convidados, tendo uma troca de energia que faz desse lugar, abençoado”, defende o produtor, ressaltando também o lado social da Semana Santa dos Milagres. “Tentamos produzir o evento de forma sustentável, desde a decoração, usando apenas materiais orgânicos, até o Instituto Tamo Junto, onde desenvolvemos e educamos os trabalhadores locais, preparando não só para nossos eventos, mas para a vida deles”, finaliza.

A secretária de Turismo de São Miguel dos Milagres, Carolina Lessa, reforça: “Milagres é um lugar que vive de turismo, então esse tipo de evento movimenta muito a cidade e fomenta a economia local como um todo. Todos sentem o retorno positivo, desde supermercado e restaurantes, até os empregos gerados pelo evento. Ficamos felizes em receber mais uma edição da Semana Santa”.

Leia também:
Quanto Custa a viagem para o Réveillon de Milagres?

Reveillon em São Miguel dos Milagres: Como funciona?

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here