Sensation cancela edições de São Paulo e Brasília

Depois de mais de quatro meses de divulgação de que a Sensation estava voltando ao Brasil, o festival publicou uma nota cancelando as edições de São Paulo e Brasília. A Sensation cancelada já era notícia para sua edição de Belo Horizonte no final de fevereiro, por motivos de incompatibilidade de agenda com o Mineirão.

A justificativa para o cancelamento foi a incapacidade do produtor Playcorp de cumprir com as obrigações contratuais. Quem fez a compra de ingresso pode pedir reembolso no site Ingresso Rápido ou pelo email: ingresso.sst@gmail.com. Veja a nota oficial que a Sensation divulgou no facebook:

O evento estava marcado para acontecer nos dias 31 de março na capital paulista, 07 de abril em Brasília e 14 de abril em Belo Horizonte. Os artistas que haviam sido confirmados eram: Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Mr White, Markus Schulz, Lost Frequencies, Vintage Culture e Bruno Martini.  A promessa era de uma grande estrutura, com o novo tema “Rise”. A turnê da Sensation ainda deve seguir para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

Sensation cancelada

Saiba quais são os principais festivais de música no Brasil em 2018 no post.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome