Será que o EDC está voltando ao Brasil em 2017?

O EDC (Electric Daisy Carnival) veio pela primeira vez ao Brasil em 2015 com dois dias intensos de festa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e deixou saudades em muita gente! Com toda a qualidade do EDC Brasil na decoração dos palcos e criando um ambiente cheio de fantasias, além de um line up invejável, o festival conquistou seu espaço no cenário de eventos brasileiros.
.
Com a confirmação do cancelamento do festival em 2016, muitos se perguntaram se o festival voltaria em 2017, ainda mais com a crise que vem sendo citada por festivais como o Tomorrowland.
.
Hoje tivemos um sinal de que o EDC pode estar de volta ao Brasil, que fez muita gente criar esperanças de termos uma edição ainda nesse ano. O perfil oficial do EDC Brasil alterou a foto de perfil no facebook. Em poucas horas, a foto já tinha sido compartilhada e comentada por centenas de pessoas. Será que a edição da página do facebook pode ser um indício de que o festival poderia voltar ao país? Ou apenas uma alteração que ainda não significa nada para os brasileiros que estão morrendo de saudade do festival?
.
Vamos acompanhar se alguma informação oficial é confirmada nos próximos dias para que possamos enfim comemorar a volta desse mega festival que vai contribuir para que 2017 seja um ano inesquecível de eventos no Brasil.
EDC Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome