Seth Troxler anuncia Dream Access Television, novo programa semanal na Twitch

Dream Access Television

Após sua colaboração com a Beatport em fevereiro para celebrar o Mês da História Negra, Seth Troxler retorna ao Twitch mais uma vez com uma nova série online chamada Dream Access Television.

DAT é um programa semanal totalmente gratuito, com lançamento previsto para 20 de Abril, cobrindo notícias de música, talk shows, entrevistas, tópicos relacionados à comida e várias outras formas de conteúdo transmitido por streaming. Com base na postagem oficial do Instagram:

“Dream Access TV é uma visão nostálgica da transmissão pública do passado. Este é um canal dedicado ao formato estranho e peculiar que se tornou popular na América dos anos 70-90. DJs e artistas farão shows estranhos e maravilhosos – e serão incentivados a fazer excursões a lugares e situações onde nós (e eles) não estamos acostumados. DAT é uma sátira de filmes B e quase jornalismo. ”

Embora a programação completa seja anunciada em breve, alguns convidados foram revelados. O próprio Seth Troxler apresentará um talk show chamado Seth Speaks, enquanto o escritor de comédias e personalidade online Austin Gebbia a.k.a Dear Morni vai colaborar com o veterano DJ Bill Patrick para ancorar um programa de notícias. O trompetista e vocalista Greg Paulus e o guitarrista / compositor americano John Camp farão a curadoria de seu programa Jazz Hands. Vindo de Bangkok, o DJ Mendy Indigo vai apresentar um show de comida sob o alter ego do chef Shit Mendy Cooks, acompanhado pelo icônico mestre da House Muisc do Reino Unido Eats Everything para um DJ Mukbang.

Seth sugeriu informações misteriosas sobre o conteúdo da Dream Access Television:

“É sobre todo o resto e atua no perímetro de nossas vidas e interesses. Nosso objetivo é entreter e informar o espectador com shows excêntricos e esquetes que vão desde programas de culinária e alimentação a formatos de entrevista e programação baseada em música. Uma mistura de conteúdo que cria exclusivamente um espaço que é tudo e nada. É uma invenção da minha imaginação e da imaginação de todos os artistas envolvidos. Estamos criando um novo canal nas profundezas da zona obscura de nossas mentes e da consciência da dance music. ”

Transmissão ao vivo e plataforma de recursos de propriedade do Queer, Community Bread se juntará à transmissão com seu grupo vibrante para apoiar vozes marginalizadas. O DJ / produtor americano e artista eletrônico de vanguarda Matthew Dear também foi adicionado à programação, que apresentará o The Matt Dear Show. O produtor alemão-chileno de techno Mathias Aguayo fará “expedições de aventura do futuro”; o clássico produtor de Chicago Hiroko Yamamura “o alegre Índice de Miséria – Mistery Index” co-estrelando com o poderoso mexicano Luis Flores e o maestro do techno de LA Drumcell.

Confira o post de Seth Troxler abaixo:

Leia também: Só Track Boa compartilha datas de 7 possíveis festas ainda em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome