Shake To Villain é a nova track do duo paulista Villain Mode

Shake To Villain
Crédito: Fernando Sigma

Com uma estética minimalista, o duo Villain Mode lançou sua nova faixa “Shake To Villain“, uma bomba de tech house que promete balançar nas pistas.

A música é conduzida por uma linha percussiva crua e dinâmica, que dita o ritmo da track durante todo o tempo. Ao longo dos pouco mais de seis minutos de duração, “Shake To Villain” é temperada por pitadas de timbres introspectivos e de aparição tímida, disparados por synths, bem como por samples vocais hipnóticos, que repetem em loop: “baby girl, shake!”. 

A produção faz parte da nova coletânea da gravadora brasileira Beat Bass Music, que está completando um ano neste mês. Além do Villain Mode, estão presentes trabalhos dos artistas Morenno Martinez, Petrix & OPUS (BR), Jorge Mattos, Victor Bari, Gustavo Chateaubriant e Daft Talk.

Sobre o duo Villain Mode

Villain Mode ganhou vida em 2016 através da união de dois artistas que compartilham o mesmo amor pela música e diversas referências sonoras. Kauê Araújo e Lenon Silva começaram a estudar música juntos e trouxeram para o projeto sons que vão desde a House Music clássica surgida em Chicago até os hits que bombam na cena do Tech House atual, tendo como principal referência outro duo, The Martinez Brothers. A ideia central é tocar música boa, sem ficar preso a uma época ou estilo, mostrando que os “vilões” também podem ser o destaque de uma boa festa.

Leia também: Claptone colabora com a dupla APRE em ‘My Night’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome