Assista ao show de Deadmau5, Dillon Francis e Steve Aoki no Fortnite

    show Fortnite

    Na última sexta-feira, 08 de maio, o Fortnite realizou a ‘Party Royale’, convidando os artistas Deadmau5 , Dillon Francis e Steve Aoki, estreando o novo modo do jogo, que vê os jogadores interagirem pacificamente uns com os outros, e não com o Battle Royale. modo pelo qual o jogo é conhecido.

    As performances foram transmitidas ao vivo em um novo palco flutuante virtual, na mesma área que o Diplo havia se apresentado dias atrás.

    Dillon Francis abriu o evento com algumas tracks originais, como ‘Candy’‘Get Low’‘Say Less (ft. G-Eazy)’ e muito mais. Steve Aoki se apresentou em seguida, abrindo com sua nova faixa ‘I Love My Friends (ft. Icona Pop)’ e, na sequência, com seu remix com Chris Lake e Tujamo da música de Kid Cudi, ‘Pursuit of Happiness’. Encerrando o evento, Deadmau5 misturou clássicos como ‘Ghosts’ N ‘Stuff’ e ‘Sometimes Things Get, Whatever’.

    Performances como a estréia de ‘Party Royale’ do Fortnite se tornarão mais comuns quanto mais a quarentena durar, e esperamos ter mais opções tecnológicas e interativas como essa daqui para frente. Confira o vídeo com os três shows completos abaixo:

    Leia Também: Agenda de festas, festivais e sets online

    Hydeout lança plataforma de música virtual com shows de Martin Garrix e mais

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
    - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome