‘Sideways’ é a nova track de ILLENIUM com Valerie Broussard e Nurko

Sideways

“Sideways” é o mais novo single de ILLENIUM, ao lado de Valerie Broussard e Nurko abrindo caminho para o lançamento de seu quarto álbum, Fallen EmbersILLENIUM acumulou mais de 220 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com 12Tone Music e mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

Compartilhando a mensagem por trás da música, Valerie Broussard conta: “‘Sideways’ foi escrita como uma ode a uma amiga que estava lutando com sua saúde mental durante o lockdown do Covid. Tendo sofrido com algo parecido em minha própria vida, eu queria que ela soubesse que eu estaria sempre lá por ela, mesmo quando o mundo parecia desabar.” 

ILLENIUM complementa: “Eu amei trabalhar com a Valerie e o Nurko nessa faixa. Os vocais têm tanta emoção, e musicalmente nós criamos uma música com um ar quase jubilante. Eu queria que ela fosse uma celebração de sobreviver esse ano louco que todos nós acabamos de ter.”

Nós inspiramos uns aos outros durante o processo criativo,” diz Nurko. “Esse ano tem sido muito difícil para todo mundo, mas não importa o quão difícil ele seja, é bom ter alguém ao seu lado para passar por isso com você, aconteça o que acontecer.”

O quarto álbum de ILLENIUMFallen Embers, será lançado no verão americano desse ano.

Leia também: Ouça ‘4YOU’, nova track da cantora CERES ao lado de Broken Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome