Silk City, projeto de Diplo e Mark Ronson, retorna com “New Love” em parceria com Ellie Goulding

Silk City

Silk City, a dupla vencedora do Grammy formada por Diplo e Mark Ronson, retorna com uma nova canção, “New Love“, que conta com a participação da cantora Ellie Goulding. Este é o primeiro lançamento do duo desde 2018 e chega nesta sexta-feira (22) pela Columbia Records.

“Fico sempre feliz por voltar ao estúdio com Mark”, diz Diplo. “Trocamos ideias constantemente desde o início de Silk City e finalmente encontramos tempo para dar vida a algumas delas. Lançamos este álbum de house clássico e Ellie foi super gentil em nos emprestar sua voz”.

mr ruiz

Eu adoro a música que nasce quando Wes e eu nos reunimos“, diz Ronson. “Ela tem uma alegria diferente de tudo em que eu trabalho. Conheço a Ellie há mais de dez anos e é ótimo finalmente conseguir fazer algo juntos. A voz dela tem um tom tão puro que permeia tudo”.

Conheço o Mark e o Wes há anos e foi natural fazer uma música juntos, em um momento em que todos nós precisamos dançar e ser livres, mesmo que apenas em nossas cozinhas”, diz Goulding. “A música é sobre se perder sozinho, não precisar ser visto”.

A carreira da cantora/compositora Ellie Goulding, com vários discos de platina, inclui duas indicações ao GRAMMY, uma indicação ao Globo de Ouro, dois BRIT Awards, 18 milhões de álbuns vendidos e mais de 140 milhões de singles e 23 bilhões de streams em todo o mundo.  Em outubro de 2020, ela ganhou o Prêmio Billboard de Música de Melhor Dança/Canção Eletrônica por seu sucesso “Close To Me”, no qual também colaborou com Diplo, que tem participação em seu álbum mais recente, “Brightest Blue”.

Silk City é um duo formado por Diplo e Mark Ronson. Nomeado em homenagem ao restaurante da Filadélfia onde a dupla se conheceu há mais de 20 anos, Silk City é uma celebração da clássica dance music que inspirou os dois artistas e produtores, ganhadores de vários discos de platina ao longo de suas carreiras. Depois de décadas de amizade, Diplo e Ronson entraram no estúdio em 2018 para colaborar pela primeira vez, com a intenção de homenagear o house, a discoteca e os sons dançantes que serviram de inspiração para a vida de ambos. Seu single “Electricity”, com Dua Lipa, rendeu à dupla um Grammy de Melhor Gravação de Dança, recebeu disco de platina nos EUA e no Reino Unido e alcançou o topo de várias paradas em todo o mundo.

Ouça aqui e assista ao vídeo dirigido por Ana Sting aqui.

Leia Também: Confira o set de Vintage Culture pela BYE BAD no bondinho do Pão de Açúcar 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome