3 símbolos especiais do novo single de Flow & Zeo, “Terra”

Flow & Zeo terra
Foto: Divulgação

A paixão pela música que uniu Marian Flow e Zeo Guinle para dar vida ao Flow & Zeo, há mais de 20 anos, permanece firme e forte até os dias atuais e continua irradiando energias positivas. Agora, este que é um dos projetos mais queridos pelo público brasileiro, acaba de dar um importante passo com o lançamento de um clipe, “Terra”, música que fará parte de seu álbum Spacekraft

Mas não para por aí. “Terra” está repleto de detalhes especiais que podem ser conferidos principalmente no clipe oficial, lançado na última segunda-feira (21). A gravação foi feita na Bahia, junto com uma tribo indígena chamada Pataxó. O casal fala um pouco mais sobre as mensagens e símbolos que a música carrega para você se conectar verdadeiramente com a proposta sonora de Flow & Zeo.

Somos todos uma só tribo

Esta é a mensagem principal que queremos passar no videoclipe. Precisamos estar cada vez mais unidos, sem distinção de raça ou classe econômica, em prol da nossa Mãe “GAYA”. Uma força superior exige de nós, seres humanos, uma grande transformação, para habitarmos em harmonia, sem destruir a natureza.

Honre seus ancestrais

Enraizados na teia familiar e necessidade de sobrevivência de cada indivíduo, em todas as dimensões e culturas, buscamos passar esta mensagem profunda de conexão com o planeta TERRA e com o Universo, ligadas ao nosso primeiro Chakra Muladhara. 

Os olhos são a janela da alma e o coração vibra com a música

O coração pulsa junto com a frequência da Ressonância de Schumann – campo eletromagnético que envolve o nosso planeta. Utilizamos esta frequência 7,83Hz como um subgrave constante na música. A música é uma forma de vibração capaz de conectar estas frequências e ecoa a voz do nosso coração!

No clipe, entramos nos olhos da “personagem” da Tribo Pataxó e abrimos um portal para o Universo, que é conectado com tudo e todos.

Flow & Zeo terra
Foto: Divulgação

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here