Single “Mi Corazón” marca novo momento na carreira do DJ e produtor Scorsi

Scorsi

Na última sexta-feira, 23 de outubro, Scorsi lançou sua estréia com uma música original na gravadora HUB Records. O single “Mi Corazón” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Estou muito feliz por ter um single original meu na HUB, que é uma gravadora que eu respeito demais aqui no Brasil”, conta.

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi tem como identidade sua sonoridade única, independente do BPM, que inclui do future pop ao bass house, devido a isso vários de seus lançamentos ganharam as pistas dentro e fora do Brasil.

Sobre a faixa ele conta que; “Essa música foi uma das primeiras que eu fiz dessa nova linha do ‘porrete’, que era uma piada das minhas lives que acabou virando um gênero das faixas que tenho feito. Eu explorei um lance mais latino nos samples e nas vozes, coisa que eu não tinha feito até agora como Scorsi, mas a identidade continua ali, é uma música voltada pra pista com muito bass e muito groove”. Ouça e baixe aqui.

Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme. O último lançamento de Scorsi na HUB foi um remix de “Desire”, do The Otherz. Confira aqui.

Leia Também: Martin Garrix convida Pontifexx para o ‘STMPD RCRDS Label Showcase’ na One World Radio

CONFIRA MAIS:

- Para receber novidades, cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música,

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here