Skol Beats apresenta Skol Beats Tower com várias noites dentro da mesma festa

Estamos apaixonadas por esse festival que vai acontecer em São Paulo! As baladas que a gente mais curte vão se unir em um único evento, organizado pela Skol Beats! Vamos explicar direitinho como funciona!

Vai ser um festival diferente de tudo o que já foi feito no país e um convite: deixar-se surpreender e se aventurar a descobrir as várias noites que existem na mesma noite. A Skol Beats apresenta o SKOL BEATS TOWER. Um evento que reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, em dois finais de semana.

Imagine um único lugar em que será possível curtir as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas? SKOL BEATS tornou isso realidade e reuniu todas essas noites em um endereço único para proporcionar experiências surpreendentes, diferentes batidas em um só lugar, durante seis dias.

“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o SKOL BEATS TOWER. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.

Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite.  Mais surpresas ainda são prometidas.

Com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas. O Skol Beats Tower acontecerá nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de Agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente.  Os ingressos estão à venda no site Ingresse e terão valor de  R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote). 

O projeto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, que também criou a campanha para divulgação do festival. A produção do evento é da agência Haute. 

Está planejando ir ao Rock in Rio? Então confira nosso GUIA: Rock in Rio com todas as informações!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome