SKOL Beats lança dois novos sabores para o Carnaval 2018

capa skol beats
capa skol beats

Gente, começamos o ano com uma ÓTIMA noticia! Depois de passarmos os últimos dois carnavais no Rio de Janeiro curtindo os bloquinhos regados a cerveja e SKOL Beats, esse ano teremos dois novos sabores para dar uma variada!! E o melhor, são sabores bem diferentes do óbvio!

A SKOL Beats traz ao mercado duas novas sensações inspiradas na balada. Só por isso, já adoramos!! Uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo. A outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Chegaram as SKOL Beats Fire & Frost, duas bebidas inéditas no mercado que, além de terem um novo sabor, provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância. Como não amar??

Skol Beats

Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latas de 269ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul. As novas SKOL Beats chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, ou seja, já vai dar para começar a curtir durante os bloquinhos de pré-Carnaval!!

Agora essas novidades se juntam às outras três versões de SKOL Beats: Senses, Spirit e Secret. Qual é a sua preferida??

Já sabe quais as melhores festas e bloquinhos de pré-carnaval em São Paulo? Confira nesse post.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

2 Comentários

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome