Slow Motion realiza tour especial pelo Nordeste neste final de ano; saiba onde encontrá-lo

Slow Motion

O jovem catarinense Slow Motion vai transportar sua potência para o Nordeste entre os dias 26 e 31 de dezembro. Amplamente baseado em sonoridades marcadas por batidas suntuosas e graves fortes, o produtor vai marcar presença em quatro cidades da região.

Ele começa no domingo (26), por Jericoacoara, no Ceará, na comemoração que antecipa o Réveillon Vira Jeri. No dia seguinte, segunda-feira (27), o encontro está marcado no Let’s Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

Na quarta-feira (29) e sexta-feira (31), Slow chega pela amada Bahia para embalar as pistas do Réveillon Mil Sorrisos em Barra Grande e do Sundance Festival em Porto Seguro, respectivamente.

Slow retorna às pistas beira-mar nordestinas reverberando suas sonoridades flutuantes pelo Deep House — e que caem como uma luva diante da ambiência demandada nas festas.

São sete anos de carreira que confluem em mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e lançamentos em genuínas vitrines mundiais da música eletrônica. O artista também integrou o time de residentes do El Fortin e acaba de retornar ao casting da Entourage. O talento assertivo de Slow Motion colabora para o destaque que o jovem vem adquirindo mundialmente — merecidamente — tanto que vem de collabs com Vintage Culture, Gabe e Victor Lou.

*Spoiler: dia 17 de janeiro o Slow também lança track nova, “My Mind”, então fique conectado com ele para conferir:

por Isabela Junqueira

Leia também: Sterium lança “Dingo Mah”, primeiro single do EP “Perfect Timeline”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome