Snowbombing Festival anuncia primeiros nomes da programação de 2022

Snowbombing

O Snowbombing Festival se autodenomina “o maior show de neve da Europa”, já que traz alguns dos melhores nomes da música para o incrível resort de esqui Mayrhofen, na Áustria. A estação de esqui é considerada uma das melhores áreas de esqui e snowboard da Europa – com 605 km de pistas, a encosta mais íngreme da Europa, 20 km de esqui cross-country, o Vans Penken Snowpark e acesso ao Glaciar Hintertux.

Em 2022 o Snowbombing Festival em Mayrhofen, na Áustria retornará após um hiato de dois anos e já começou a anunciar os primeiros nomes de artistas que vão estar presentes nessa nova edição. Além dos DJs, o Snowbombing também anunciou stage takeovers de algumas das labels e marcas de festas mais famosas do mundo.

Dentre os primeiros nomes já divulgados, podemos citar Camelphat, Rudimental, Gorgon City, Bicep, Solardo, Sam Divine, 2manydjs, Eats Everything entre outros. Vários artistas ainda serão anunciados no decorrer desse ano.

Além dos artistas apresentados, Glitterbox, Defected Records, Sink the Pink, He.She.They. E Bez’s Acid House sediarão takeovers em todos os palcos do Snowbombing, cada um atendendo a um tema diferente, como floresta e festas de rua. As edições de 2020 e 2021 foram canceladas em virtude da pandemia de COVID-19, mas o retorno está confirmado para o primeiro semestre de 2022 e acontecerá de 4 a 9 de Abril. Compre ingressos e saiba mais aqui.

Leia também: “Lights” de V2 recebe videoclipe com visual paradisíaco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome