Só Track Boa CWB: destaques da festa que rolou dia 12 de outubro

Só Track Boa CWB

Os paranaenses já estavam com sau-da-dis da Só Track Boa CWB! Desde o final de 2016 que um dos maiores selos de festas do Brasil não passava pela cidade, mas a volta podemos dizer que fez valer a espera!

Clique aqui e fique por dentro de todas as novidades sobre a Só Track Boa 2020!

O evento rolou no dia 12 de outubro e o local escolhido foi o Autódromo Internacional de Curitiba, que fica em Pinhais, região metropolitana da capital. A escolha foi certeira, pois o terreno era gigante, fazendo com que os organizadores pudessem abusar do espaço da pista e separar bem as áreas de praça de alimentação, VIP, bares e banheiros.

A festa começou cedo e o sol fez questão de aparecer! Com mais de 30ºC, quem chegou no começo, pôde dançar ~ e suar ~ ao som de Ashibah e curtir o pôr do sol com Vintage Culture b2b Bruno Be.

Já com o céu escuro, deu pra perceber a beleza das luzes do palco quando a atração internacional e tão aguardada entrou: Claptone. Mais uma vez ele provou que é referência no house, finalizando seu set com a legendária “No Eyes”.

Com a pista fervendo, vimos a sequência de Victor Lou, Chemical Surf e Dubdogz, todos entregando belas apresentações, a altura do que o público esperava, personificando muito bem o que a Só Track Boa tem proporcionado em seus eventos pelo Brasil.

Falando um pouco mais sobre a estrutura, o palco, mesmo sendo a versão “compacta” do STB Festival, era imponente e ouvimos muita gente elogiando. Os “caixas móveis” ajudavam na hora de comprar bebida, com pouca ou quase nenhuma fila, assim como o bar. Um dos poucos pontos de atenção da festa foi a entrega da cerveja em garrafa de vidro, o que, além de gerar um lixo considerável na pista, ainda aumentou o risco de acidentes, pois tinham vários cacos de vidro espalhados pelo chão.

A área VIP ficava localizada na lateral esquerda do palco, em espaço coberto junto com os camarotes. Para quem quer conforto, valia a pena, pois tinha banheiro e bar exclusivo, mas quem comprou ingresso “pista” não passou aperto e também teve espaço para curtir.

As últimas horas de festa foram incríveis, comandas pelo set do Bruno Be e o fechamento tão aguardando do Vintage Culture, que não poupou hits e seu novo “manifesto” quase no fim da apresentação, fazendo com que a energia da pista às 4h estivesse no auge. Uma pena que a festa não pôde ir até o nascer do sol, mas entendemos que as vezes “forças externas” podem levar a essas decisões.

Na hora de ir embora, as pessoas encontraram um pouco de dificuldade tanto para pedir um Uber ou outros meios de transporte, e quem foi de carro demorou um bom tempo para conseguir sair do estacionamento. Mesmo assim, podemos dizer que as memórias de quem foi curtir a Só Track Boa CWB foi de muita diversão! Saímos de lá impressionados com a qualidade do evento e estamos na expectativa para a edição de 2020!

Veja Também: Agenda de festas de Curitiba

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here