Só Track Boa anuncia edição de três dias em março de 2022

Só Track Boa 2022

Um anuncio hoje brilhou os olhos dos apaixonados por música eletrônica: a Só Track Boa confirmou uma edição de três dias/noites de evento para os dias 31 de março, 1º e 2 de abril de 2022.

Faltando exatamente 365 dias para o evento, uma das principais labels de eventos eletrônicos do Brasil promete realizar uma edição inédita. Pouco foi divulgado até o momento, mas grandes expectativas foram criadas! Será que vem algum formato inovador por aí?

mister ruiz

As atrações ainda não foram confirmadas, mas podemos esperar nomes já conhecidos pelos fãs da STB como Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Bruno Be, entre outros artistas brasileiros que vem se destacando no cenário nacional e internacional.

Mais informações como local, line up e valores dos ingressos devem ser divulgados nos próximos dias. A abertura de vendas acontecerá no próximo dia 15 de abril, e recomendamos a todos os interessados se programarem antecipadamente, pois com essa SAU-DA-DIS que todos estão de uma boa festa, os ingressos devem esgotar rapidamente.

Assista ao vídeo completo do anúncio da edição da Só Track Boa 2022, com a contagem regressiva:

Para entrar no clima, confira como foi a edição do Só Track Boa Festival 2019 em São Paulo nesse vídeo:

Leia Também: Vivendo o Universo Paralello: entenda como funciona o festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome