Só Track Boa Tour 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

Só Track Boa 2022

A Só Track Boa contou com grandes eventos programados para 2022, com datas por todo o Brasil. Depois de tanto tempo fora dos palcos, a Só Track Boa Tour embarcou numa jornada pelo país, trazendo alguns dos maiores nomes da música eletrônica nacional e internacional passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte, Goiânia e muito mais!

Participe do nosso grupo de WhatsApp exclusivo Só Track Boa e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão! Confira mais também sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Só Track Boa Tour 2022

A Só Track Boa é um dos festivais paulistas mais tradicionais da cena eletrônica e em 2022 o festival contou com passagens por diversos cantos do Brasil, levando alguns dos maiores nomes da música eletrônica, desde nacionais até internacionais, como Bhaskar, Illusionize, Antdot, Kvsh, Kyle Watson e claro, a estrela do evento Vintage Culture, para satisfazer os fãs da gênero no país inteiro, apresentando line ups em cada cidade, mas mantendo sempre a identidade da label, bem como estruturas e produções cheias de led, fumaça e fogos de artifício. Esse ano a Só Track Boa Tour também contou com a parceria da cerveja Beck´s e ineditamente, se juntou a BOMA para proporcionar um afterparty da edição de São Paulo! Confira as datas e locais que o festival passou em 2022 e aguarde para mais novidades sobre o ano que vem.

  • 28/05 – São Paulo
  • 28/05 – Green Valley Camboriú
  • 04/06 – Belo Horizonte
    11/06 – Rio de Janeiro
  • 17/06 – Campos do Jordão
  • 18/06 – Goiânia

Fique ligado que vamos atualizar vocês sobre novidades da Só Track Boa em 2023!

Leia também: Ame Laroc Festival 2022 traz 40 atrações para o Carnaval

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome