Ouça ‘Sober’, a mais nova collab entre Scorsi e Gabi Saraceni

Sober
Crédito: Gabriel Quintão

O single “Sober” é a segunda colaboração do DJ e produtor Scorsi ao lado da cantora Gabi Saraceni e já está disponível em todas as plataformas digitais. Em 2020 junto com Brian Cohen do SELVA, compuseram a música “We are One” que contou com a participação das Bff GirlsEnrico e Eme DJ. Todo o dinheiro arrecadado foi convertido para ajudar em causas relacionadas à pandemia.

O single também marca um novo momento da carreira da cantora. “’Sober’ é uma música que está me ajudando a fazer minha transição da música pop teen pro mundo adulto e pop eletrônico. Trabalhar com o Scorsi está sendo um grande aprendizado, tanto quanto da parte criativa até a parte de produção, essa musica me ajudou a entender melhor o processo de uma música em todas suas áreas e não só na letra e no vocal gravado que normalmente era onde eu estava mais presente no processo das minhas outras músicas!”, conta Gabi.

De forma orgânica, Scorsi é cada vez mais reconhecido pelo seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house. “Como todas as músicas que eu já fiz na carreira, quando sento no estúdio eu não penso em qual gênero devo seguir. Eu deixo a idéia me direcionar. Com ‘Sober’ não foi diferente, cheguei a fazer alguns testes em diferentes bpms, mas eu não queria perder a idéia original dos vocais da Gabi”, explica o artista.

Com referências da house music e com pianos mais old school, “Sober” ainda traz uma melodia incrível. Scorsi finaliza dizendo que: “Além das referências e do piano me preocupei bastante com o groove, mas feita a idéia, gravar as vozes finais foi muito fácil. A Gabi é extremamente talentosa, e sabe do poder que tem na voz. No segundo take nós tivemos o exato resultado que você ouve na música”.

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso. O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de streams nas plataformas digitais.

Natural de São Paulo, em janeiro de 2019, dirigida por Rick Bonadio, Gabi Saraceni lançou sua primeira música de trabalho, “PENSA”, que virou tema da novela do SBT, “As Aventuras De Poliana”, ainda sob direção do Midas Music, lançou a música “Bloqueei Você”, o vídeo clipe foi gravado no maior parque temático da América Latina. Ainda em 2019, o renomado produtor e músico Ricardo Feghali, dirigiu a voz de Gabi Saraceni no hit “Sem Você Aqui”, a faixa ficou entre as 10 mais tocadas do Brasil no segmento Pop.

Já em 2020, ela queria ajudar os menos favorecidos afetados pela pandemia. Em conjunto com Brian Cohen do SELVA e Scorsi, compuseram a música “We are One” que contou com a participação das Bff Girls, Enrico e Eme Dj, todos os artistas doaram todos os direitos pela causa.

Leia também: Illusionize lança remix para a track ‘Pike’ pela Elevation Music Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome