SODREE prepara-se para tour no Brasil e seleciona 10 sons essenciais do tech house

SODREE

O poder dos grooves tech 4×4 tem preenchimento total na vida de Sodré de Abreu, DJ e produtor que vem lançando sons potentes em selos como Distance Music, Unnamed & Unknown e Habitat, em um período proeminente que se permeia na sua carreira como produtor de música eletrônica sob o alias SODREE.

Recém-retornado aos palcos como todo artista diante de uma pandemia, SODREE acumula apresentações em cidades como Londres, Liverpool, além de ter feito turnê por Portugal. Em qualquer caso, não deixa de dar boost na energia do público com produções como a mais recente “We Did“.

kalla orbis

SODREE vive hoje em Edimburgo, capital da Escócia, e segue construindo seu valor na cena do Reino Unido. Mas foi no Brasil que ele, criado em Araranguá, começou sua trajetória na música eletrônica, participando da cena da região catarinense.

A oportunidade de voltar para o seu país-Natal acabou de se consolidar — após dois anos desde sua última apresentação no Brasil. Com a proximidade de sua viagem em fevereiro, SODREE irá tocar dia 12 no Lates Concept, em Balneário Rincão, dia 19 na Hype House, em Araranguá, sua cidade natal, fará uma apresentação no Lab do Alataj, em Curitiba, dia 25, segue para o El Fortin, em Porto Belo, no dia 28, abre a agenda de março no dia 05 pela Sunshine Lounge, no Farol S. Marta, e ainda tem no dia 12 a Bebidex Party, no Morro dos Conventos. 

Decidimos, então, investigar o case do SODREE e pedir para o artista selecionar 10 faixas que, em sua visão, são essenciais para qualquer entendedor de tech house e que provavelmente ele irá tocar em algumas dessas gigs. Confira!  

Sodree – We Did (Original Mix)

Classmatic – El Primer Corazon (Original Mix)

Chicks Luv Us – F**k You Up (Original Mix)

Ben Murphy – Make You Feel ( Original Mix)

Ramin Rezaie – Silky (Orignal Mix)

Chiqito – Freestyles (Original Mix)

Kreech – Whatever (Original Mix)

Fede Aliprandi – Hit The Door (Original Mix)

Alvaro AM – Mysterious (Original Mix)

Iglesias – Agony (Original Mix)

Leia também: Tomorrowland 2022 divulga line up completo com destaque para 10 brasileiros

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome