Sola, label de tech house do duo Solardo, lança VA incrível de 15 faixas

Sola

Se você é um fã assíduo do Tech House, certamente já ouviu algum lançamento da Sola, mesmo que não saiba disso. Falamos isto com firmeza porque a gravadora britânica é uma das mais renomadas do atual cenário do Tech House internacional, sempre com diversos lançamentos no charts do Beatport. Agora, a Sola acaba de apresentar nada menos que um VA bombástico com o supra sumo do estilo, batizado de New Beginnings 2021

Com quinze faixas cuidadosamente selecionadas, a compilação apresenta alguns artistas que se destacaram nos últimos anos do label como Little Fritter, Tim Baresko, Kevin Corral, The Deepshakerz e Fabio Neural, além de outros estreantes no catálogo. A nova compilação marca um importante momento na história da gravadora, com o duo Solardo (label boss) mesclando sons de artistas conhecidos e também daqueles que estão começando a brilhar, formando assim uma compilação eclética e diversa. 

Embora o circuito habitual de clubes e festivais possa ter sido interrompido por fatores que estão fora do controle de todos, New Beginnings 2021 nos lembra que dias mais brilhantes e noites mais longas não estão muito distantes. Aumente o volume, e confira a nova compilação.

por Ágatha Prado

Leia Também: Prototype Music lança seu 15º EP em menos de um ano e se destaca como gravadora de Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome