“Soldiers” é a collab de Bruno Be e Zerky, lançada pela CONTROVERSIA

Soldiers

A primeira colaboração entre Bruno Be e Zerky rendeu uma track com sonoridade única e original. Entitulada “Soldiers“, a faixa conta com os vocais de Leiner e foi lançada pela label CONTROVERSIA na última sexta-feira, 15.

É possível saber desde o começo quando um hit está prestes a nascer, e foi assim que os DJs e produtores se sentiram ao escutar a primeira versão da música. Misturando elementos melódicos, batidas de trap, um drop com uma vibe meio progressiva e o vocal de Leiner, o resultado é uma verdadeira viagem sonora. Afinal, a letra e o instrumental da faixa contam uma história de amor.

“Eu sempre gosto de colocar melodias e emoção nas minhas tracks. Acho uma forma legal de se comunicar com o público. Também queríamos que ela funcionasse na pista e essa é uma fusão que sempre dá certo. O Leiner escreveu os vocais e eu acho que passa uma visão de amor e esperança nestes tempos caóticos”, conta Zerky.

Desde a primeira vez que Bruno Be testou um rascunho de “Soldiers” em um set, ainda com o primeiro vocal, a track se tornou uma das mais pedidas pelo público. Finalizada há mais de um ano e meio, sempre que o DJ está prestes a soltar algo, o questionamento é sempre o mesmo: “tá, mas e a ‘Soldier’?”Além das pistas já terem essa música em mente, esse é de fato um lançamento cheio de potencial. Finalmente “Soldiers” está disponível nas principais plataformas digitais pela CONTROVERSIA e você pode conferir a faixa de Bruno BeZerky e Leiner clicando aqui.

kalla orbis

Leia também: “Luchadora” é o novo single de Carola, lançado pela Armada Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome