Solomun revela detalhes do seu tão aguardado segundo álbum, “Nobody Is Not Loved”

Solomun
Foto: Niels Freidel

Mais de uma década após o lançamento de seu álbum de estreia, o deus da dance music Solomun divulgou detalhes do seu aguardado segundo álbum, “Nobody Is Not Loved”, a ser lançado em 14 de maio de 2021 pelo seu próprio selo NINL em parceria com a BMG.

“Nobody Is Not Loved” apresenta uma série de colaboradores convidados de alto nível, incluindo Jamie Foxx, Planningtorock, ZootWomanÄTNA (duas vezes), Anne ClarkIsolation Berlin e Tom Smith. O álbum é um compilado estimulante de faixas que soam muito como um DJ set – crescendo gradualmente o tempo em suas doze faixas antes de suavizar nos estágios finais para garantir uma conclusão suave.

mister ruiz

Ao ouvir “Nobody Is Not Loved” na íntegra, você imediatamente percebe que Solomun, cujas origens estão na cena underground da música eletrônica, incorpora uma enorme variedade de influências musicais em suas produções, livre da necessidade de se adequar às pistas de clubes. Essa coragem e sinceridade são incrivelmente boas de se ouvir. Quem estiver ouvindo o álbum, pode esperar uma ampla variedade de gêneros eletrônicos, de Indie Eletrônico ao Synthpop, Wave e Post Punk, e fechando com o som das pistas, típico de Solomun.

Solomun, o artista nascido na Bósnia que cresceu em Hamburgo, lançou seu primeiro álbum Dance, Baby em 2009, produzido quase inteiramente por ele mesmo. Nesses 11 anos entre os dois álbuns, Solomun não só produziu 24 de suas próprias faixas autorais e mais de 50 remixes (incluindo artistas como DepecheModeLeonard CohenJon HopkinsJamiroquaiModeratInterpolEditorsFoals e Lana Del Rey ), mas também atuou como DJ em turnêe  tocou nos festivais mais relevantes do planeta (incluindo CoachellaTomorrowlandTime Warp, etc.). Ele já se apresentou como headlinerpara multidões de até 30.000 pessoas, fez de sua residência em Ibiza, na festa “Solomun +1” na Pacha, a mais importante da ilha, e com seu icônico set no Boiler Room também protagonizou um dos DJ sets mais transmitidos da história.

Recentemente, 2020 foi mais um ano de sucesso para Solomun, que resistiu ao lockdown dos clubes devido à pandemia deCovid,criando sua nova gravadora NINL, lançando uma enxurrada de ótimos singles e remixando faixas de nomes como Bob MosesZHU e Perry Farrell.

Os fãs da dance music aguardaram ansiosamente o segundo álbum de Solomun. “Nobody Is Not Loved” é a prova que valeu a pena esperar.

Solomun – Nobody is Not Loved

  1. Ocean feat. Jamie Foxx
  2. Home
  3. Your Love Gives Me Gravity feat. Planningtorock
  4. The Center Will Not Hold
  5. Out Of Focus feat. Zoot Woman
  6. TukTuk feat. ÄTNA
  7. Never Sleep Again
  8. Take Control feat. Anne Clark
  9. Kreatur der Nacht feat. Isolation Berlin
  10. Wadim
  11. Prospect feat. ÄTNA
  12. Night Travel feat. Tom Smit

Aproveite a pré-venda do álbum aqui.

Capa do álbum “Nobody Is Not Loved” – Solomun

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome