Solomun fecha o Exit Festival com set de cinco horas, assista!

Solomun Exit

Caso você tenha perdido, assista ao set completo de cinco horas de encerramento do Festival EXIT 2.0 de Solomun no fim de semana. Aconteceu na Sérvia, com o rei tocando no domingo, 11 de julho, no mts Dance Arena. Reviva o momento que contou com várias tracks ainda não lançadas. Esta jornada musical e o vídeo oficial o levarão de volta às alturas.

O set de Solomun no Exit começa com um canto tribal, de Esma ‘Dzelem, Dzelem’, se misturando a sua faixa ‘Take Control’ com Anne Clark. Ele traz à tona sua natureza inquisitiva enquanto você continua a ouvir e ver onde isso o levará em seguida. Logo depois, você é levado para a arena onde a multidão balança e lembra como os eventos costumavam ser antes da pandemia. Com fotógrafos e festeiros felizes por perto, a energia é real e está em plena ebulição. A música varia de Eli Brown e MANT com ‘Feel Good’ a Leftwing: a peça de Kody ‘I Feel It’. Loco Dice aparece lá, assim como ‘On Off ’ do Cirez D. Viajando pelas labels, Solomun toca tracks da Toolroom, Mouseville, Fragile, Yoruba, Desolate, Ninja, Diynamic, Sola e muito mais.

Os participantes enchem as colinas enquanto cercam a área para testemunhar seu tão esperado retorno. A intensidade aumenta conforme as câmeras lentamente se movem para suas mãos girando e mixando. O palco é cercado por telas de LED que se acendem enquanto ele toca. Ele muda a energia do funky techno para alguns grooves de piano house por volta da terceira hora. Enquanto as pessoas no palco continuam a agitar seus corações com o set, eles mantêm a mesma atmosfera frenética até o fim.

Assist ao set completo aqui!

Leia também: Swedish House Mafia lançando nova track essa semana? Entenda os rumores

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome